Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63168 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10657)
Erótico (13589)
Frases (51658)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4933)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6351)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Tesouradas do João - IV -- 13/01/2006 - 09:08 (PAULO SERGIO RUSSO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tesouradas do João – IV



Entre um corte de cabelo e outro, e mesmo durante, João continua implacável com as suas tesouradas...

1. CPI - Quase ninguém mais fala de CPI, assunto que muito agitou o salão no ano passado. E todos são testemunhas que João sempre comentou que vivemos na grande “Pizzaria Brasil”. “A minha de calabresa”, profetiza João.

2. Brasileiro irá para o espaço – A NASA confirmou que o brasileiro Marcos Pontes participará da próxima missão espacial. “Vai correr tudo bem”, tranqüiliza João. “Se enguiçar alguma coisa, pelo menos vai ter alguém pra dar um jeitinho...”

3. Rubinho correndo pela Honda- João, torcedor fanático de fórmula-1 desde os tempos de Émerson Fittipaldi, acompanha com interesse a transferência do piloto para a equipe Honda. “Livre do Schumacher ele vai andar melhor”. João mostra orgulhoso um pôster da Ferrari exposto no mural, com a assinatura de Rubinho. Diz ter ganho do Rubão, pai do piloto, e que é seu cliente. Vamos conferir.

4. E por falar em alemão: João não gostou da contratação de Mathaüs para ser técnico do Atlético Paranaense. Acha que é uma desvalorização do técnico brasileiro. Mas segundo consta, as cervejarias vizinhas ao centro de treinamento da Arena da Baixada estão muito otimistas com o possível aumento do consumo..

5. Grana Extra – a maioria dos deputados ainda não devolveu a grana extra que estão recebendo para “trabalhar” em janeiro... Apesar do prometido, apenas 43 parlamentares devolveram o dinheiro. João prefere aguardar até o fim do mês para dar uma opinião mais definitiva, mas garante que depois dessa baixaria, não vai mais cortar cabelo de deputado de graça. “Vão ter que pagar como qualquer cliente”, revolta-se João.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui