Um homem estava caminhando na praia e achou uma garrafa. Ele olhou em volta e não vendo ninguém, abriu-a. Um gênio apareceu e agradeceu ao homem por tê-lo solto. O gênio disse, “Pela sua bondade, eu lhe concederei um pedido, mas somente um - nada daquela história de três desejos, OK?“
O homem pensou por um minuto e disse, “Bem, eu sempre quis ir ao Hawaí, mas nunca fui capaz de ir porque tenho medo de voar, e os navios me deixam claustrofóbico e doente. Então, quero que uma estrada seja construída daqui até o Hawaí.“
O gênio ficou um pouco surpreso, mas após algum pensamento, disse, “Não, eu não acho que posso fazer isso; pense nas estacarias necessárias para segurar a rodovia e quão profundas elas teriam de ser para atingir o fundo do oceano. Pense em todo o pavimento e concreto que seria necessário. Eu lamento, você terá de escolher outro desejo.“
O homem pensou por um minuto e disse ao gênio, “Tem uma outra coisa que eu sempre quis. Eu gostaria de ser capaz de entender as mulheres. O que as faz rir e chorar, por que elas ficam irritadas com a gente tão facilmente, quais são seus verdadeiros desejos e necessidades?
O que, basicamente, mexe com elas?!“
O gênio encarou-o e deu uma pestanejada. “Então, você quer duas pistas ou quatro?“