Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63337 )
Cartas ( 21353)
Contos (13304)
Cordel (10362)
Crônicas (22580)
Discursos (3249)
Ensaios - (10716)
Erótico (13596)
Frases (51863)
Humor (20198)
Infantil (5631)
Infanto Juvenil (4968)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141349)
Redação (3361)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6370)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->BERZOINI, O "ANIMAL"" -- 19/11/2003 - 11:13 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Previdência Futebol Clube
(Por Domingos Oliveira Medeiros)

O técnico do Previdência Futebol Clube (PFC) Luiz Inácio da Silva, o Lula, confirmou ontem a permanência do atacante Berzoini, apesar de sua péssima atuação nos últimos jogos realizados contra o time dos Anos Noventa.

Berzoini, conhecido como “o animal”, usou e abusou de sua força política para desmoralizar o time adversário. Campeão de deslealdade em campo, Berzoini deixou milhares de jogadores contundidos, praticando o antijogo com faltas consideradas graves, dignas de cartão vermelho.

Apesar disso, Berzoini tem muita sorte, pois o técnico do time estava distraído, pensando em suas viagens ao exterior, objetivando arrecadar mais recursos para cobrir os rombos do Previdência F.C. e, desse modo, renovar toda a equipe para o campeonato do ano que vem. Não percebeu, portanto, que o tal pênalti, a bem da verdade, não existiu. Pelo menos, foi o que disse aos repórteres que o entrevistaram.

Berzoini, ao perceber que o adversário tinha chances de fazer o gol e virar o jogo, empurrou o velho amigo e companheiro de profissão, e, em seguida, atirou-se na pequena área, cavando a falta que, a rigor, não houve.

Ainda bem que Deus é brasileiro, pois a cobrança não deu em nada. A bola passou por cima do travessão.

O jogo terminou empatado, muito embora o time dos Anos Noventa tenha sido o vencedor moral. A equipe entrou em campo com os salários suspensos; e a maioria de seus jogadores registram idade bem avançada para a prática do futebol. O pior de tudo é que a diretoria não tem perspectivas financeiras para renovação do time, que, pelo jeito, continuará na fila de espera para recadastramento de seu pessoal, objetivando angariar mais recursos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui