Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63317 )
Cartas ( 21350)
Contos (13304)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10709)
Erótico (13595)
Frases (51847)
Humor (20198)
Infantil (5627)
Infanto Juvenil (4965)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141343)
Redação (3358)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6366)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->N U N C A. -- 24/01/2010 - 15:01 (Ana Zélia da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
N U N C A!
Ana Zélia

1- Nunca faça nada do que possa se envergonhar. É mais fácil defender um bandido com a mão na massa, que defender o “erro consciente”.

2- A mentira não tem consistência se você for honesto. Portanto, não minta.

3- Se o que consideramos vergonhoso para mostrar a um filho e fazemos, o que diremos a ele quando o errado for descoberto. Como ficará a cara de quem errou.

4- Fale sempre a verdade, principalmente aos familiares, se você não confiar nos que lhe cercam, como eles vão confiar no que você diz, faz.

5- EVITE TER QUE PEDIR PERDÃO POR UM “ATO FALHO”, VOCÊ NÃO É IDIOTA PARA NÃO RECONHECER O ERRO. OS OUTROS TAMBÉM NÃO.

6- Um pai ou uma mãe sem DIGNIDADE, não pode exigir do filho honestidade. Os filhos são o reflexo dos pais.
DIGNIDADE deve ser sempre a palavra chave.

7- Não traia, porque a vítima será você. Cabeça baixa só para os porcos que usam o focinho em busca do alimento.

8- Quem vive de experiências, são os cientistas. A descoberta pode ser mais dolorida que a busca.

9- PENSEM NISTO TODOS OS DIAS.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Manaus, 24 de janeiro de 2010. Ana Zélia
Nota da autora- Frente às dificuldades da vida, cheguei a esta conclusão fria e calculista. Que sirva para os meus filhos e para tantos que por falta de uma palavra, esclarecimento, às vezes se obrigam a viver de cabeça baixa diuturnamente por uma falha momentânea. Somos humanos. Ana Zélia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui