Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->COISAS QUE OS HOMENS GOSTARIAM -- 01/10/2001 - 05:24 (Humbert Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
§ Chorar é chantagem emocional.

§ Diga o que quer. Indiretas sutis não funcionam.

§ Não corte os cabelos sem nos consultar. Nunca.

§ Às vezes, nós não estamos pensando em vocês. Conviva com a idéia.

§ Livre-se do maldito gato.

§ Qualquer coisa que tenhamos dito ou feito há seis ou oito meses não é aceitável como argumento numa discussão.

§ Cristóvão Colombo não precisou de ninguém falando qual era o caminho. Nem nós.

§ Você tem sapatos demais.

§ Se você estiver se achando gorda, é porque provavelmente você está gorda. Por favor, não nos faça essa pergunta.

§ Anote datas especiais, aniversários, etc., em um calendário de forma bem visível.

§ Sim, fazer xixi de pé é mais difícil de acertar o alvo do que sentado. Pode haver falhas.

§ Sim ou não são respostas perfeitamente plausíveis.

§ Uma dor de cabeça que dura dezessete meses é um problema sério. Vá ao médico.

§ Não finja. Ser ineficiente é mais fácil de digerir do que ser feito de bobo.

§ Domingo = esportes.

§ Se você não se veste como uma modelo de Lingerie, não espere que nós nos comportemos como galãs de novela.

§ Se uma coisa que nós dissemos pode ter duas interpretações, e uma delas te deixa triste ou com raiva, nós tivemos a outra intenção.

§ O direito de comparação é sagrado. Se vocês não nos deixam olhar para outras mulheres, como poderemos perceber quão lindas vocês são?

§ Você pode nos pedir pra fazer uma coisa. Ou nos dizer como gostaria que ela fosse. Nunca as duas coisas ao mesmo tempo.

§ Mulheres vestindo blusinhas decotadas, ou ínfimos sutiãs de biquíni perdem o direito de reclamar que nós não tiramos os olhos dos ser peitos.

§ Você tem bastante roupa.

§ Nada diz melhor "eu te amo,do que sexo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui