PROVOCAÇÃO PROFUNDA
Tem uma pessoa que esta tentando me deixar maluca, preciso resolver este problema rapidinho.
Esta pessoa me liga e me diz tanta coisa gostosa de se ouvir, mas quando se está sozinha, fica difícil de se satisfazer.
Ontem por exemplo ele resolveu me excitar por telefone e eu estava num local público, tinha muita gente ao meu redor e ele me dizendo safadezas.
Com jeitinho me virei para a parede e comecei a morder os lábios.
Ele me dizia:
- Gostoooooooosa, tesuda....
E eu me derretia, sentia minha calcinha toda molhada e quase me escorre melzinho pelas pernas de tanto tesão.
Sua voz sussurrava coisas gostosas no meu ouvido e eu não podia demonstrar nada, apenas morder os lábios e conter o gemido de tesão.
Quando sai dali fui ao ponto de ônibus, estava sem carro e acabei embarcando num ônibus cheio de gente, fiquei em pé com os braços segurando a barra lá em cima, senti meu vestido subir e bater na popinha da bunda com o vento.
Estava com uma tanguinha mínima e fiquei com medo de aparecer...
Mais gente chegou e um rapaz se instalou bem atrás de mim por absoluta falta de espaço.
Com o tesão que eu estava a reação foi instantânea e irresistíveeeeeeeeeeeeeeeellll...rsrsrs...
O rapaz percebeu quando eu disfarçadamente me aninhava entre suas coxas, pude perceber que era alto e forte.
O encaixe foi perfeito, ele de bermudão e eu com meu vestinho fininho...grudadinhos e o povo empurrando a gente pra lá e pra cá, pra lá e pra cá...
Eu já estava ofegante e sentindo o volume endurecido se esfregando em minha bunda e logo em seguida senti uma das mãos dele descer e se encaixar bem atrás da minha bunda, me alisando e chegando até o meu cuzinho...que delícia...
Com um movimento rápido ele abaixou um pouco o bermudão e senti seu membro quente, duro roçando na minha bunda, era enorme eu podia sentir.
Que vontade de me abrir ali mesmo pra ele, sentir ele me penetrando com vontade até o fundo da minha vagina.
Fiquei com apenas uma das mãos segurando e a outra coloquei atrás como se fosse segurar o vestido e consegui segurar o seu membro, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, este momento devo ter me revelado porque soltei um gemido de prazer que não consegui conter.
Comecei a mexer nele, a bater pra ele, até que vi que ele estava com um lenço na mão e conteve a ejaculação forte que veio em seguida.
Eu não resisti e precisei descer do ônibus, fui direto para casa e me masturbei várias vezes e tive vários orgasmos.
A cara dele?
Não sei, não vi, mas que foi bom, isso foi, bom demais.
Site da Lu
|