Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63497 )
Cartas ( 21356)
Contos (13308)
Cordel (10364)
Crônicas (22588)
Discursos (3250)
Ensaios - (10775)
Erótico (13602)
Frases (51996)
Humor (20212)
Infantil (5649)
Infanto Juvenil (5007)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141399)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6396)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sinuca com a amiga -- 25/11/2002 - 12:51 (Wakko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os dois resolveram aproveitar o tempo e foram jogar sinuca no salão de jogos do hotel. Ele estava com uma camiseta e uma bermuda, mas sem cueca como ela havia lhe aconselhado um dia. Ela estava de saia até os joelhos e uma blusinha que realçavam seus belos seios.

Ela inexperiente no jogo, pediu para que ele a ensinasse nas primeiras tacadas. No início ele ficou só mostrando, ficava evitando tocar na amiga, quando ela pediu para que ele a ensinasse direito. Suando frio, ele não podia fazer outra coisa. Seu pau já começava a ficar duro.

Eles começaram a treinar as tacadas, quando ela deu um pulinho pra trás, e percebeu que o membro do amigo estava duro, do jeito que ela gosta e queria. Ela então começou a esfregar levemente aquela bundinha gostosa no seu pau, e ele tentava ficar calmo, arrumava um jeito de fugir dela. Foi então que ela resolveu tentar mais uma vez, e então ficou apoiada na mesa, para dar uma tacada, e mostrou sua bucetinha, que surpreendeu o amigo que achava que ela não gostava de andar sem calcinha.

Ele pegou o taco que estava na mão, e não agüentando mais, passou-o no meio das pernas dela, deixando- a louca. O amigo pegou a menina por trás e levantou sua saia e, já com o pau pra fora, começou a comer seu rabinho. Ela gemia de prazer, e queria mais. Ele, para aproveitar mais a amiga, parou de comê-la e começou a chupar sua xaninha.

Subiram na mesa e fizeram várias posições, até que ele voltou para aquele rabinho. Voltou a foder a amiga, como ela mesmo queria, até que estava quase gozando e queria que ela o chupasse. Dito e feito. Ela começou a fazer uma chupetinha que ele nunca tinha visto. Ela sabia usar aquela boca. Quando ele gozou, se lambuzou com a sua porra e depois deitaram na mesa, com a expectativa de repetirem o fato.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui