...
Hoje, conheci um homem. Ah! Que homem! Só o seu olhar já me deixou perdida no mundo...(rs) Ou talvez deveria dizer que me achei.
Este homem, foi algo que apareceu de repente e me deixou desnorteada, senti na mesma hora uma atração tão forte. Quando o vi parecia inlusão...(rs) achei que estava tendo uma miragem, tão grande foi o meu desejo de percorre-lo com minha mãos e boca.
Ai! Sinto-me louca de desejo! É como se ele tivesse me tocado, mas ainda nos observamos ao longe, imaginando quem daria o primeiro passo e com qual desculpa.
...(rs) De repente me sinto tão Selvagem, e me aproximei dele, e enquanto me observava, passei minha unhas bem de leve pelo seu braço e me senti como uma gata no cio, tal o desejo que se apossou de mim. Aí é tão gostoso! Essa ansia do que estar por vir. Ele fechou os olhos por alguns instantes, depois olhou para os meus, e foi como se hovessemos levados um choque. Me puxou pela nuca e possuio minha boca, como jamais havia sido possuída.
Hum! Que delicia! Senti seu corpo de encontro com ao meu, ansioso tal qual o meu, por algo mais profundo e insano, ficamos a nos agarrar, provocando um ao outro, e prometendo noites alucinantes de prazer.
Combinamos de nos encontrar a noite. Aí! Estou tão anciosa! Espero que a atração que sentimos seja uma explosão de prazer intenso. Pois, so tenho três noites neste paraiso.
...