Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Diário: Noites de Amor Selvagem -- 05/10/2002 - 17:43 (Mulher Selvagem) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
...
Hoje, conheci um homem. Ah! Que homem! Só o seu olhar já me deixou perdida no mundo...(rs) Ou talvez deveria dizer que me achei.
Este homem, foi algo que apareceu de repente e me deixou desnorteada, senti na mesma hora uma atração tão forte. Quando o vi parecia inlusão...(rs) achei que estava tendo uma miragem, tão grande foi o meu desejo de percorre-lo com minha mãos e boca.
Ai! Sinto-me louca de desejo! É como se ele tivesse me tocado, mas ainda nos observamos ao longe, imaginando quem daria o primeiro passo e com qual desculpa.
...(rs) De repente me sinto tão Selvagem, e me aproximei dele, e enquanto me observava, passei minha unhas bem de leve pelo seu braço e me senti como uma gata no cio, tal o desejo que se apossou de mim. Aí é tão gostoso! Essa ansia do que estar por vir. Ele fechou os olhos por alguns instantes, depois olhou para os meus, e foi como se hovessemos levados um choque. Me puxou pela nuca e possuio minha boca, como jamais havia sido possuída.
Hum! Que delicia! Senti seu corpo de encontro com ao meu, ansioso tal qual o meu, por algo mais profundo e insano, ficamos a nos agarrar, provocando um ao outro, e prometendo noites alucinantes de prazer.
Combinamos de nos encontrar a noite. Aí! Estou tão anciosa! Espero que a atração que sentimos seja uma explosão de prazer intenso. Pois, so tenho três noites neste paraiso.
...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui