Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63499 )
Cartas ( 21356)
Contos (13308)
Cordel (10364)
Crônicas (22588)
Discursos (3250)
Ensaios - (10775)
Erótico (13602)
Frases (51998)
Humor (20212)
Infantil (5649)
Infanto Juvenil (5007)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141399)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6396)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Tenho alguma chance? -- 28/05/2002 - 23:13 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma das fantasias eróticas que mais gosto de realizar, aprendi com uma mulher. É a de (para mulher principalmente fazer) numa reunião-almoço, ficar pensando depois de olhar para um homem, como será que ele é na cama? Soube que fizeram isso comigo num almoço e pior deixaram que ouvisse para ficar na duvida se era ou não comigo.

Uns tempos depois recebi um telefonema da mulher que estava, como não a procurei, após o tal almoço de primeiro de julho de 2001 perguntando se queria o celular dela para facilitar nossas comunicações. Casada e oferecendo boas comunicações com homem casado não deixou duvida era mesmo comigo que estava falando naquele dia. Queria saber como eu era na cama.

Comecei a praticar o inverso e isso tornou-se um abridor de apetite sexual (inclusive com ela) incomparável...Gostei e pratico sempre que posso. Não sei se muitas pessoas homens e mulheres o fazem porem o que sei que entre imaginar inclusive falar o que esta pensando em fazer na cama para outra pessoa é alem de estimulante e gostoso fácil. O problema é quando tentamos escrever o que pensamos fazer, percebemos então que somos ótimos nos pensamentos e péssimos ao escrever pois quem lê não tem a menor tesão.

Transcrevo abaixo relato de uma mulher com insônia devido a tensão causados pelos problemas do dia a dia: recebi esta mensagem em dezembro um pouco antes de minha paixão e amor vir ao Brasil para o período de Natal e fim de ano. Como ela tinha uma nova audiência para o divorcio no inicio de janeiro, possivelmente este era um motivo de suas tensões que só passavam com algum tipo de orgasmo. Transcrevo o que ela escreveu numa manhã fria européia,

Outro dia fiquei acordada até altas horas da madrugada, daí começou um filme erótico/pornô na TV e obviamente eu fiquei assistindo. Nossa! foi me dando um tesão tão grande, tirei o pijama, peguei meu "substituto" e comecei tocar todas as partes de meu corpo. Não sei se estava tensa demais, demorou um tempão - mesmo tocando meu clitóris sem cessar - para eu chegar ao orgasmo. Às vezes isso acontece comigo... demoro até chegar ao êxtase. Acho que é a tensão do dia-a-dia ou as preocupações, sei lá.
Há dias, entretanto, que na primeira tocadela a coisa explode. E depois fico toda largadinha na cama... e durmo gostosa.

É isso ai para começar. Tenho alguma chance?

Douglas Lara

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui