Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63156 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51642)
Humor (20169)
Infantil (5587)
Infanto Juvenil (4930)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6347)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA FESTA -- 26/11/2015 - 17:18 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VALENTINA NÃO GOSTAVA DE FESTA, NÃO ERA A SUA PRAIA. NA VERDADE, CURTIA MAIS UM CANTINHO ISOLADO, UM SOSSEGO, E O CANTO DOS PÁSSAROS, MAS AQUELE FINAL DE SEMANA SERIA TUMULTUADO.
TERIA FESTA, SÁBADO E DOMINGO. COM CERTEZA CHEGARIA NO FINAL DE DOMINGO ESGOTADA, PRINCIPALMENTE, PORQUE GOSTAVA DE FALAR E TENTAVA COMPETIR INUTILMENTE PARA SE FAZER OUVIR PELAS PESSOAS AO REDOR.
A ÚNICA COISA QUE LHE DEIXAVA ANIMADA, ERA VER MAURO DE LONGE, BEM DE LONGE, SÓ NO OLHAR DE SOSLAIO, QUANDO MUITO, E, COM CERTEZA, FARIA TUDO PARA LHE DEIXAR EXCITADO, E COM VONTADE DE TOMA-LA ALI MESMO PRA MATAR UMAS VONTADES GUARDADAS, E ASSIM O FEZ.
CRENDO QUE TODOS IRIAM À FESTA BEM COLORIDOS, RESOLVEU COLOCAR UM PRETINHO BÁSICO E CURTO. QUEM SABE NÃO HAVERIA UMA OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAREM EM ALGUM CANTO ESCURO, E TROCAREM ALGUNS BEIJOS.
E ASSIM FEZ. SE ARRUMOU TODA, SE PERFUMOU INTEIRA, E SAIU PARA A FESTA.
CHEGANDO LÁ, LOGO QUE ENTROU, SEUS OLHOS ENCONTRARAM OS DE MAURO, E A ÚNICA COISA QUE QUERIA, ERA CORRER PARA OS SEUS BRAÇOS, MAS, SE CONTEVE. ESTAVA LOUCA DE SAUDADES. O DESEJO LHE AQUECIA AS VÍSCERAS, LHE TOMAVA INTEIRA.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ELA SE DESVENCILHOU DE SEU ACOMPANHANTE, E VIU QUE ELE SUBIA AS ESCADAS PARA UM ESCRITÓRIO QUE MANTINHA NO SEGUNDO ANDAR DAQUELE LOCAL. ELES SE CONVERSARAM NO OLHAR E LOGO ELA ESTAVA BATENDO À PORTA, E ELA A RECEBEU COM UM GOSTOSO BEIJO, CHEIO DE TERNURA. MAS O TESÃO ERA MUITO GRANDE E LOGO ELE LEVANTOU SUA SAIA, DEIXANDO À MOSTRA A MICRO CALCINHA PRETA QUE ELA USAVA, E NÃO DEMOROU MUITO PARA OS DOIS SE AMAREM ALI MESMO, DE FORMA LOUCA E TOTALMENTE IMPENSADA.
E ELE A PENETROU GOSTOSO, FALANDO MIL LOUCURAS EM SEU OUVIDO, TOCANDO TODO SEU CORPO, E COMO ELA GOSTAVA DE SEU TOQUE, DO SEU PERFUME, DA PELE DELE ROÇANDO NA DELA, E LOGO GOZARAM, NUM PRAZER ARREBATADOR, NUMA FÚRIA INEXPLICÁVEL ENTRE BEIJOS ARDENTES E MOLHADOS.
E QUANDO TUDO ACABOU, ELA DESCEU PRIMEIRO, SENTINDO AINDA O CALOR DO GOZO QUENTE EM SUAS ENTRANHAS, E O GOSTO DO DELICIOSO BEIJO DADO À POUCO.
DEPOIS DISSO, AO INVÉS DE AMANTES, ERAM SIMPLES CONHECIDOS, ATÉ QUE A SEDE E A FOME BATESSE NOVAMENTE DENTRO DE CADA UM.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui