O desejo é tanto, que sai pela pele, no suor frio da expectativa do encontro.
O coração disparado, taquicárdico, descontrola o resto do corpo que trêmulo, vai ao teu encontro.
Quando chego, sorrateira, bato à porta.
Vem você, tua boca, quente e gostosa, me toma inteiro, me abocanha,
me toma, com uma docilidade e força, bem equilibrados e me tira do sério. Acalma meu coração, que passa a pulsar, em minhas partes íntimas.
Teus braços são como teias, agarrando meu corpo inteiro, como um polvo, tomando conta de todos os espaços disponíveis, minhas costas, minha bunda, minhas coxas, invadindo minha roupa, a única que posso usar para ir ao teu encontro. E me achas, onde estou bem molhada, excitada pelo encontro. Com teus dedos encontras minha vulva úmida, e logo me invades, sem inibições, sem fronteiras, pois já bastam as que vivemos.
e logo, sinto teu pau, a endurecer e roçar freneticamente contra minha bunda que só deseja recebe-lo. Enquanto isso, tua boca gostosa, chupa meu pescoço, cheiras meus cabelos, invades com a língua meus ouvidos e falas sacanagens deliciosas de ouvir.
Ah! Que delícia é te encontrar.
Subimos vestidos para o nosso cantinho, onde nos despimos, onde nos encontramos de verdade. onde nossas carnes se juntam, e bem ali, na minha frente, expões teu membro rijo, e de joelhos suplico que chegues mais perto. Quero beijar, acariciar, chupar inteiro, com minha boca molhada. Sei que gostas, que vais aos céus, sem escalas.
Exponho minha fenda molhada, aflita, desejosa de ser penetrada por essa
pica gostosa, mas antes, chegas bem perto, e me lambes, como um gato, e me chupas, penetrando a língua no mais longe que alcanças e meu desejo multiplica, e me vejo louca, e peço por favor, que me faças tua mais uma vez.
E atendes meu desejo, pois o falo já não se aguenta de tanto desejo de me ceder o leito morno que a tanto espero.
Ficamos assim, bem pouco tempo, pois o desejo insano e a falta de oportunidade, nos enchem de tal forma que não tardamos em nos gozar, em nos permitir caminho delicioso ao encontro do prazer.
E assim, em breves momentos nos saciar, pra logo sentir saudades dos instantes que passamos, e aguardarmos, um novo ENCONTRO.