Querido Antonio,
Agradecer seria pouco, por tão belas palavras. Sim, eu escrevo por amor, e por amor comecei a escrever. Dentro de todo esse sentimento existem sentimento bons de sentir, e outros doloridos demais, mas,
tudo faz parte da literatura. Literatura é como um perfume que sentimos e guardamos na alma. Quando sentimos a essência anos depois sentimos a mesma sensação do passado. Com o texto acontece a mesma coisa. Quando lemos algo que escrevemos anos antes, nos vemos na cena e com os mesmos sentimentos do passado.
Sou sua devedora, imensamente grata por tão belas palavras.
Valentina Fraga
UM EXERCÍCIO DE ADMIRAÇÃO
Valentina fala sobre o amor. Valentina é uma poetisa do amor. Em todos os seus nuances,formas, visões,sensações. Amor à um alguém especial ,à vida, às pessoas e ao seu próprio desejo . É o amor alegre,o amor doído, a emoção, a paixão, Uma escritora que se entrega, transparente, que nos mostra sua alma, com todas as alegrias,dores e paixões. Valentina é prá ser lida com sentimento, sentindo tudo o que ela sente. Escreve com emoção. Por amor. Ao amado da sua vida e às palavras. Porisso as trata com tanto carinho.