Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63769 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10853)
Erótico (13606)
Frases (52274)
Humor (20237)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O cruzamento -- 29/03/2006 - 14:12 (Evandro Carvalho da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A avenida Central tinha exatamente 1 quilômetro de distância. Em uma de suas extremidades estava Maria. Na outra extremidade estava João. O casal calculou exatos 15 minutos para chegar ao centro da avenida, exatamente no Marco Divisório, onde se encontraria. A metrópole, vazia e devastada pelas férias de janeiro, era um deserto.; ainda mais naquele horário nada convencional. O trato era que Maria e João iniciassem sua exótica e erótica caminhada à meia-noite. Da perspectiva de João, Maria era um pontinho pequeno lá na outra extremidade. Da perspectiva de Maria, João era um pequenino que haveria de crescer, e muito, conforme seus corpos se aproximassem. João usava uma camisa branca de gola, calça jeans e sapatos pretos. Maria usava vestido com estampa de flores e uma sandália com tiras de couro. João se atrapalhou um pouco para tirar as calças, mas não ficou envergonhado em despir-se totalmente. Já Maria ficou encabulada com a situação, lhe deu vontade de colocar o vestido outra vez.

Já Maria ficou encabulada com a situação, lhe deu vontade de colocar o vestido outra vez. João se atrapalhou um pouco para tirar as calças, mas não ficou envergonhado em despir-se totalmente. Maria usava vestido com estampa de flores e uma sandália com tiras de couro. João usava uma camisa branca de gola, calça jeans e sapatos pretos. Da perspectiva de Maria, João era um pequenino que haveria de crescer, e muito, conforme seus corpos se aproximassem. Da perspectiva de João, Maria era um pontinho pequeno lá na outra extremidade. O trato era que Maria e João iniciassem sua exótica e erótica caminhada à meia-noite. A metrópole, vazia e devastada pelas férias de janeiro, era um deserto.; ainda mais naquele horário nada convencional. O casal calculou exatos 15 minutos para chegar ao centro da avenida, exatamente no Marco Divisório, onde se encontraria. Na outra extremidade estava João. Em uma de suas extremidades estava Maria. A avenida Central tinha exatamente 1 quilômetro de distância.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui