Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62378 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10437)

Erótico (13578)

Frases (50766)

Humor (20066)

Infantil (5480)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140860)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6228)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA AVENTURA INESPERADA -- 08/10/2001 - 14:15 (Odorico Affonso Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


CRÔNICAS DO COTIDANO




UMA AVENTURA INESPERADA



TINO




- Táxi! - Táxi! - Galeão com urgência...
- Caramba! Como estou atrasado...
Marco Antonio chegava de Manhhatan pelo vôo 640 da Varig. Com escritórios em Nova Iorque, retornava ao Brasil para reformular o planejamento da sua empresa em conseqüência dos acontecimentos com o WTC.
Casado com dois filhos, estava separado de Marli, mas dava toda a assistência a família. Mesmo afastados na cama ainda assim tinham relacionamento amistoso e se gostavam, apesar dos contratempos da vida em separado.
Amigos há muitos anos, éramos mais do que dois irmãos.
Alto com porte elegante, afável, inteligente e de fala fácil, impressionava as pessoas que com ele privava, principalmente as mulheres. No Rio, a sua pousada era no meu modesto apartamento, local este que não abria mão por nada. Sentia-se em casa.
Preocupado com a hora da chegada do avião, nem assim conseguia deixar de apreciar a minha linda e abençoada cidade. A manhã radiosa ainda bocejava e já espargia luz e cores pelas paisagens, jardins, contornos, praias...Era um festival de beleza e de encantamento. Não canso de admira-la cada dia mais linda, mais alegre, mais convidativa... Em Copacabana, na parada da sinaleira, a popozuda de biquíni audacioso passava na frente do carro, rebolando tudo aquilo que a natureza havia lhe presenteado. Até o dono do quiosque no calçadão arriscava o olhar matreiro.








O Rio-Sul, Shopping localizado ao lado do Túnel Novo, apresentava-se movimentado... Mulheres lindas e com vestes coloridas ornamentavam as avenidas e praças arborizadas.
No aterro do Flamengo, maior área municipal ajardinada, com a primavera as árvores explodiam em beleza com as suas flores.
A grama aparada era um tapete verde gigantesco. O ar, puro oxigênio queimava as narinas. Aeroporto Santos Dumont, armazéns velhos do Cais do Porto, Av Brasil, Ilha do Governador. Já viram um carioca se emocionar com as coisas da sua cidade? A minha frente o nome do terminal: Aeroporto Internacional Tom Jobim. Homenagem da cidade a um dos seus prodigiosos filhos. Maestro Antonio Carlos Jobim . Portal de entrada da nossa cidade. Cidade Maravilhosa. * Rio! Eu gosto de você...
Cheguei... O avião estava no horário... Acabava de pousar...Até o desvencilhar das bagagens ainda dava tempo para um cafezinho com sabor da gata bronzeada que o servia.
- Amor! O seu cabelo está lindo... Qual o seu perfume? Provoquei.
- Obrigado! – Vc é muito gentil... Disse-me ela
O dia continuava lindo... O bom astral nas alturas. Talvez pela chegada do irmão. Quando se irradia alegria, se recebem sorrisos, gentilezas, carinho.
Sentei e abri o jornal para ler as manchetes.
- Hum! Que perfume gostoso... O Boeing estava na pista, mas que avião este que pousava ao meu lado...
Bom dia! – Teria condições de me informar aonde consigo remarcar a minha passagem? Perguntou-me
Que linda mulher! – Porque veio me perguntar se o balcão da Transbrasil estava praticamente em frente? Fiquei na minha e lhe apontei o lugar.
- Eu já havia visto o local e vc o percebeu... – Tinha de arranjar um jeito de lhe falar. - Perguntar a hora, local de alguma coisa... –Falar com Vc...Fiquei impressionada... Tomara que a recíproca seja verdadeira... Falou ofegante.
- Se Vc não me falasse, eu tomaria a iniciativa...Disse.- Vim receber um amigo que chega neste vôo. Me daria um tempo? – Vou com Vc ao balcão.









Marco apontou na saída com as malas já no carrinho. Abraços efusivos e alegres.
- Marquinho! Que bom vê-lo! Não sabe como fiquei preocupado com Vc em Nova Iorque!
- - Pegue as chaves do apartamento. Sabe o caminho... Aparecerei mais tarde. A casa é sua.Falei-lhe baixinho
Tino! Já vi tudo... É aquele Boeing ali? Linda!...Vai irmão... Não se preocupe comigo. Mais tarde nos veremos. Obrigado por ter vindo. - Tchau!
Fiz questão de acompanha-lo até ao táxi enquanto Luiza me esperava no balcão da aerovia. O desembaraço foi rápido. Passagem com destino a Brasília para as 09 hs do dia seguinte.
- Bem! Parece que tudo está resolvido... E nós? Onde vc está hospedada?
- Com quem? O que pretende fazer...Falei.
Nossa! Quanta pergunta! Estou no Meridien, sozinha e se desejar fico com vc até amanhã na hora do vôo. Temos muito tempo para nos conhecer... Disse-me esboçando um sorriso maravilhoso.
Ela era simplesmente linda! Altura ideal, nem alta nem baixa, corpo esbelto, ressaltando a bunda bem feita com as coxas torneadas.; seios médios, morena, cabelos na altura dos ombros... Charme e perfume suave, daquele que fica dançando no nariz.Bela mulher na idade da loba...
- Já que deixou comigo e o sol está a pino, que tal um almoço para comemorarmos o encontro? – Quando for a Brasília será a sua vez... Topa? Disse-lhe
- Passo a ser sua hóspede a partir deste momento... – Vamos, sou toda sua...Falou.
- Espera! Deixa eu fazer uma ligação – Disse-lhe
- Pedro! - Tino falando. Vou almoçar. Por favor, reserve aquela mesa, a do cantinho para mim. Obrigado, daqui a pouco estaremos por ai...
.O retorno foi de ônibus a seu pedido. Queria apreciar os detalhes da minha cidade. Seria o seu cicerone.











- Tino! Que linda a Ponte! Leva-me na próxima vez lá para aquelas bandas de Niterói?
Parecia que ela havia chegado á cidade naquele momento. Perguntava tudo...Era divina na sua simplicidade de mulher culta e enamorada... Gamada pelo Rio e por que não dizer, tb por mim... Éramos dois adolescentes a esta altura já envolvidos pelo clima radioso da cidade e pelo aconchego de uma mão segurando a outra. De qdo em vez a mão sacana deslizava sobre a saia lisa procurando o contorno de suas coxas roliças... O Clima era de euforia como na época em que havíamos ganhado a primeira namoradinha. A época dos sonhos dourados.
Estamos muito próximos do seu hotel.
O Restaurante Mário`s é ali no início da Praia do Leme. Deseja se retocar antes de almoçar? Falei.
Estou bem.E já com uma pontinha de fome. Quase não tomei o café da manhã...
- Dotor! – Cadê o carro? – Perguntou o guardador
Pedro ao nos avistar fez questão de chegar a porta e nos acompanhar até a mesa do cantinho que havia reservado. Espaldar alto das poltronas duplas, o cantinho ficava escondidinho. Não era à toa que era o meu local preferido.
O aperitivo esperto saltou a língua... O almoço regado ao bom vinho completou a desinibição natural... Já éramos íntimos a bem poucas horas do nosso conhecimento.
Alta funcionária do ministério público, casada e suportando o peso de um relacionamento infeliz, vivia em completo descompasso com a vida. Tinha na leitura e na WEB os lenitivos de prazer... Sexo... Mulher desejosa e quente me revelou que se satisfazia sozinha... Pouco conhecia da sua prática a não ser pelas revistas e por ouvir dizer...
Após a sobremesa, o cafezinho esperto e o licor fizeram com que a conversa passasse a ter o sabor das confidências e dar início às carícias e a práticas dos toques. O álcool das bebidas destruiu por completo toda a inibição... Pela vez primeira, nossos lábios se tocaram num ardente beijo. A língua travessa além da sua boca passou a navegar pelo pescoço, lóbulo das orelhas, olhos. Pelo apertar da sua mão na minha, demonstrava que já estava excitada...









Tino! Não judia de mim...- Por favor. Desejo vc desde da hora em que lhe vi no Galeão... Se quiser ficar comigo, não voltarei amanhã para Brasília...Necessito de vc... Quero o seu afago, carinho, curtir tudo o que o sexo tem para dar... Sexo de todas as maneiras... Jogo aberto: sexo oral, vaginal, anal e sexo carinhoso... Vc gostou de mim?
Estava doido por Luiza... O que duas pessoas envolvidas pelo desejo sexual não são capazes de fazer... Não há limitação... Sabendo-me viver só não mediu conseqüências... Ali não estava a mulher casada, alta funcionária, cheia de responsabilidades... Estava a mulher sensual desejosa de sexo como qualquer fêmea no cio...
Não pensava propriamente em mim. Encantado por ela iria ao fundo do mundo sem medir conseqüências. Tinha de lhe proporcionar prazer como jamais havia tido na vida... Aceitei o desafio. Sabia estar jogando no escuro. Não possuía nenhum conhecimento sobre ela...
Amor! Tome este café forte... Desejo vc não em estado de embriaguez. Quero vc consciente. Teremos uma noite inteira de sexo. Agora vamos completar a digestão passeando de mãos dadas... Quer ser a minha namorada? - Não tenha medo de ser feliz...- Preciso de vc em todos os sentidos. Namorada, amante, companheira... Quer?
A tarde era tranqüila com o mar espelhado e sem ondas. O movimento na praia mesmo para um dia normal de trabalho se apresentava bom. Ao longe, uma embarcação singrava docemente as águas... Por certo seriam pescadores em direção as Cagarras...
Vamos de pipoca? – Água de coco? Tapioca, Sorvete?
Ficou doido Tino? – Almocei bem e tão cedo não desejo mais nada. Disse
Adorou uma saída de praia estendida na areia...
Moço leve... Uma bonita peça para uma mulher linda como a sua namorada...
Palavras da vendedora.










Tino! Qual a idéia? – Ainda estamos perto do hotel. Que tal tirarmos um soninho? - Assim à noite poderemos passear...
O apto no Meridian confortável e lindamente decorado.
Não tive tempo para notar mais nada... Um abraço muito apertado e um beijo prolongado derrubaram qualquer curiosidade sobre o hotel A minha loba estava impossível... Despi-a com lentidão... Desejava gravar cada detalhe daquele momento sublime. Lentamente cada peça do seu vestuário era atirada para cima da poltrona. Fiquei extasiado ao ver e não acreditando no que via. Luiza de calcinha e soutien em meus braços. Afastei-a. Queria gravar na mente a silhueta da bela mulher...O guardião dos seios bruscamente o arranquei.
A boca beijou os mamilos intumescidos, lambeu e mamou avidamente. Desejava uma só gotinha do seu leite que há muito sabia haver secado.Mas queria... E qto mais sugava mais Luiza pedia mais. Por longo tempo assim ficamos a nos acariciar, a nos tocar. Como a sobremesa que deixamos pôr último para saboreá-la melhor, deixei incólume o seu sexo escondido pela calcinha fina e perfumada. Ela muito excitada pelos meus carinhos desejava mais e mais... O meu rosto passou a deslizar sobre o seu ninho escondido... Sentí a peça intima totalmente encharcada. De endoidecer o cheiro da fêmea pronta para o ato sublime.Em movimentos suaves e gozando em cada um deles, ia deixando surgir Luiza mulher.
Que me perdoem os moralistas. Estava muito próximo... O seu cheiro de mulher, a sua beleza antes coberta, agora muito mais bela descoberta. Mergulhei fundo... Ao se abrir para mim a orquídea se mostrou e a boca a cobriu de beijos e sugação em todos os pontinhos e dobrinhas... Loucura total... Com facilidade, ela chegou ao ápice da excitação... Gemia de todas as maneiras... Queria gozar. E neste clima, por muitas vezes lá chegava. Mas não... Outra vez... Queria porque desejava de todas as maneiras. Nada... Luiza já se encontrava exausta.











Envergonhada, pois havia tentado de tudo, confessou-me que era assim. Viciada em masturbação, só desta maneira conseguiria os orgasmos desejados. Poderia deixa-la fazer... Não! Deveria insistir... Parei subitamente e carinhosamente a aconcheguei ao meu peito. Estava descontrolada...Chorava...Acariciando todo o seu corpo esbelto, fiz-lhe cafuné para tranqüiliza-la. Recomeçando tudo novamente a pedi que ficasse calma e que confiasse em mim... Se não conseguisse vencer a barreira eu a deixaria se masturbar e gozaria também com ela. Despreocupadamente voltamos a nos tocar... Usei de todos os conhecimentos que possuía. Tudo e tudo. Língua, boca, dedo, nariz, tudo...
No segundo ápice retirei a cabeça do seu ventre e com tapas que me implorou batesse, a penetrei lentamente. Ao perceber a aproximação do seu clímax, a mão que batia passou a acaricia-la e a boca que mordia passou a beija-la com sofreguidão. O estremecer do seu corpo anunciava o pleno orgasmo...A continuidade do ato lhe proporcionou gozos múltiplos... .Senti o seu corpo retorcer e se agitar em corcovas... Gozou novamente... Mais uma vez... Mais outra vez...
- Amor! Ai! Ai... Estou gozando... Deixa eu gritar! – Não pare!
- Goza comigo... Meu amor...
A barreira havia sido vencida... O bloqueio ultrapassado... Gozamos juntos na sua última vez.
Quando demos pelo tempo, a madrugada já ia avançada... Esgotada, deixei-a adormecer nos meus braços. Mais do que o prazer carnal, a sensação do guerreiro vitorioso por ter conquistado a sua dama... Ali nos meus braços, dormindo profundamente a fêmea saciada. Beije-a sem ela sentir e a virei para o canto e dormi o sono do guerreiro feliz.
O sol saltou cedo da cama... Fui acordado pelos seus beijos marotos...Agora já senhora de si não precisava mais pedir nada... Sabia que lhe daria o que desejasse e antes do café, vários prazeres sucessivos aconteceram... Senti o sabor do seu néctar qdo gozou na minha boca e os seus estertores qdo a possui pela vagina. O sexo anal implorou que a desse... O horário de saída do avião não permitiu... Prometi que a atenderia na sua próxima vinda ao Rio.











A levei ao Aeroporto Tom Jobim... Despedimos com um beijo muito grande. Outro maior ainda... Estava feliz e eu tb, mas de certa forma triste pelo seu embarque.
O avião levantou vôo... O acompanhei com o olhar perdido até o horizonte.
O abraço dela pôr trás e o seu perfume inconfundível deram o happy end feliz a uma aventura inesperada.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui