Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63337 )
Cartas ( 21353)
Contos (13304)
Cordel (10362)
Crônicas (22580)
Discursos (3249)
Ensaios - (10718)
Erótico (13596)
Frases (51866)
Humor (20198)
Infantil (5632)
Infanto Juvenil (4968)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141349)
Redação (3361)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6370)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ginecologista -- 14/08/2003 - 22:22 (Waldyr Argento Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dr. Walter era um médico experiente e respeitado por toda sua clientela, daqueles que nunca se deram ao luxo de cometer um equívoco.
O seu consultório vivia abarrotado de clientes. Enfim, era um bem sucedido cirurgião.
Certo dia estava o seu consultório ,como de hábito lotado, quando de repente adentrou pela sala principal um senhor baixo, atarracado e muito bravo (cuspindo marimbondo pelas ventas). Era daqueles nordestinos bravos, meio cangaceiro, meio coronel.
Ele parou em frente a recepcionista e com ar de poucos amigos perguntou :
"O Dr. Walter, se encontra na casa ?"
"Ele esta atendendo uma cliente já faz 20 minutos, tem mais umas quinze na fila, o senhor tem hora marcada ?" - Perguntou a bonita senhorita, tentando ser o mais gentil possível com o distinto cavaleiro.
"Ah, este safado está ocupado ? Você vai ver como ele vai ficar após eu dar uns tratos nele !" -Gritou o impaciente cliente.
"Calma moço, se for algum caso de urgência ele pode atendê-lo agora, cadê a sua esposa ?" -Tentando ganhar tempo a atendente.
"Minha esposa está grávida de três meses ? E agora o que esse cabra pode fazer para resolver o meu problema ?" - Insistiu o bravo homem.
"Senhor, isso é a coisa mais normal do mundo, a maioria das clientes do Dr. Walter também está grávida, essa é a especialidade médica dele, não entendo o motivo de sua aflição !" - Tentou explicar a bela recepcionista.
Foi quando o cabra da peste se aborreceu de vez e agarrou-a pelo pescoço.
"O dona "Bonitinha da Silva" acho que você não está me entendendo direito ! Esse calhorda fez uma operação, na qual me garantiu que minha esposa não teria mais filhos, e pimba ! Agora estamos inexplicavelmente indo para o décimo quarto pimpolho ! Será que o "Dr. Mané" pode Explicar ? Acho bom que sim, porque senão eu vou fazer picadinho dele !" - Balbuciou ao ouvido da linda menina.
"Eu vou falar com ele, agora por favor me solta e espere um pouco ali no sofá que eu vou falar com o doutor." - Disse a mocinha.
Tremendo de medo deixou a recepção e se dirigiu à sala do médico.
"Doutor, têm um sujeito mal encarado aí que mais parece o "CANGACEIRO LAMPIÃO",
dizendo que vai te matar, que o senhor fez uma cirurgia de ligadura de trompa na esposa dele que não funcionou, pois ela engravidou !" - Explicou-o tremendo de medo.
"Não se preocoupe mulher, já terminei essa consulta, posso atender o "nervosinho" agora." -Calmamente respondeu o distinto cirurgião.
"O senhor não está entendendo ele falou que vai te matar!" - Relembrou-o a moçoila.
"Não esquenta já disse, manda ele entrar que eu cuido de tudo." -Novamente demontrando calma e frieza respondeu o doutor.
O sujeito entrou como uma bala e começou a bradar em alto e bom tom que esse seria o último dia da vida do dito cujo. O médico tratou de acalma-lo e pedir que lhe ouvisse:
"Senta aí cavaleiro, calma que eu preciso lhe explicar alguns detalhes sobre a cirurgia que realizei em sua senhora. Primeiro, gostaria de lembrar que ela funciona em apenas noventa e nove por cento dos casos".
"É mesmo doutor ?" - Respondeu coçando a cabeça.
"Sim, isso eu posso lhe afirmar. Essa cirurgia funciona muito bem, mas para alguns homens ela não vale de nada". - Afirmou o distinto médico.
"Como assim ? Para alguns homens não ?" - Novamente o atônito maridão responmdeu.
"É amigo, para aqueles homens do tipo bem macho, bem macho mesmo, essa cirurgia não faz efeito ! Pois eles possuem o espermatozóide tão poderoso e másculo que acabam por encontrar um outro caminho para atingir o óvulo feminino e fecundá-lo".
- Enfatizou novamente o cirurgião.
"Obrigado doutor, agora eu entendi !" - Respondeu o "CABRA MACHO" cheio de si.
Deixou então a sala todo contente, espalhando a novidade para a recepcionista que teve de se conter para não morrer de rir.
Moral da história : "A propaganda é alma do negócio".




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui