
Acabo de fazer uma longa viagem e por diversas vezes estive no farol com Vanessa, Reika, Sara e Miguel. Vi também Cláudia por lá, arrastando um saco preto... Depois soube que ela, Cláudia, fora encontrada morta no apartamento em que morava.
Vi meninas de treze anos se prostituírem por dinheiro e pensei: Onde estarão aqueles que fizeram sexo com elas? Não são eles prostitutos, criminosos, pedófilos, todas essas coisas juntas ou nenhuma delas?...
Que país é este que vende suas filhas a estrangeiros? E mesmo aos nativos da terra, que país é este que vende a obra prima das mãos divinas a troco de dinheiro!?
Tudo isso que te digo vi numa película cinematográfica ou foi apenas uma viagem astral que fiz, ao permitir o encontro de minha mente visível com a invisível.
"Quem contou a história foi a minha vida paralela..."
Esta narrativa poderia muito bem ser adaptada ao cinema! É a função social da literatura apresentando em imagens e cores a ficção da realidade...Paola faz isso.
Ah, não posso contar tudo! Se queres saber mais sobre a menina de "Dezessete Anos", viaje numa estrela com Paola Rhoden...
|