Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51775)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141318)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Dissonância cognitiva. -- 28/09/2011 - 22:13 (Gerson Ferreira da Silva Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Doçura insolente que dos teus olhos escapa, não venha me dizer que antes da curva mora a surpresa. Atiçar-me com o inesperado seria apenas um detalhe, um afago do destino. Novos caminhos surgem no oceano de possibilidades, e um sorriso desconhecido pode ser a chave de um novo enredo.

Pode ser tarde para você meu bem, algo deve ter mudado no contexto, a textura mudou, a ocasião perdeu consistência, e a incoerência espetou meu ímpeto com seu jeito cafajeste. Posso ser seu e de um leque de possibilidades. Talvez seja essa a resposta, os bonzinhos não têm charme.

Então querida fique com a sedosa dúvida que acaricia tua libido. Revanche? Ora meu amor; bandidos não temem o amanhã, se a casa cair partem para outra. Sempre haverá um coração incauto para ser ferido, sempre haverá uma mentira para iludir quem assim o quer.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui