Gostaria que algum simpatizante do PT comentasse os argumentos utilizados por Brizola, em seu último programa eleitoral, relativamente ao fato de que o Lula não cumpre com suas promessas de palanque; Brizola mostrou gravações de Lula em que ele, quando em campanha, posicionava-se contra a taxação dos inativos, criticava os juros excessivos praticados por Fernando Henrique Cardoso e a falta de respeito para com os servidores públicos, de modo geral, notadamente em relação ao descumprimento do que preceitua a Carta Magna, que determina reajustes de salários, anuais e lineares, para restabelecer o poder de compra daquela classe de trabalhadores.
Lula mudou, para pior, conforme palavras do Brizola. Não há como discordar dessas afirmações, diante da evidência dos fatos.
BRIZOLA, NA VERDADE, É UMA DAS ÚLTIMAS RESERVAS MORAIS DESTE PAÍS. AINDA NÃO SE FEZ A GRATIDÃO MERECIDA A ESTE GRANDE BRASILEIRO.
Na época da ditadura, com o apoio de poderosa emissora de televisão, sua vida foi vasculhada inúmeras vezes, e nada encontraram que pudesse denegrir a sua imagem. Nunca vimos o nome de BRIZOLA envolvido com falcatruas, com desvios de verbas e coisas do estilo.
No entanto, o CONGRESSO NACIONAL está cheio de gente envolvida em misterios insondáveis.