As vezes fico pensando os motivos que me levam a cometer loucuras, nunca chego a conclusão alguma, a única coisa que sei é que a carência bate forte, preciso estar sempre absurdamente apaixonada para me sentir bem.
Isso não quer dizer que tive centenaS de paixões, mas quer dizer que passei boa parte da minha vida apaixonada, isso sim é uma grande verdade.
Quando um amor acaba, a tristeza me abate e me sinto como uma criança Orfã perdida no mundo, parece que nada mais faz sentido.
Esse sentimento me leva a proCura do novo alvo, a pessoa que será o meu novo e grande amor. Pode me perguntar então se é fácil, se amo tão pouco a ponto de afiRmar isto. Te digo que não, as poucas vezes que amei, foi forte, foi avassalador, grande, demasiado, sou muito exagerada, e cada amor foi maior que o anterior.
Hoje por exemplo acho que ninguém no mundo ama mais do que eu, ninguém no mundo deseja mais do que eu e ninguém no mundo sofre a distància mais do que eu.
Acho que meu grande e eterno amor é este, ele é maior, mais bonito, mAis intenso e mais gostoso do que qualquer um que já tive e fisicamente posso jurar que nenhum outro homem me deu prazer igual, então com certeza este é o meu grande amor.
Acho que nós mulheres somos fiéis por natureza, não conseguimos dividir o coração entre dois amores iguais, conseguimos sim dividir nosso tempo, nossa dedicação, nosso carinho e até nosso sexo, mas não o AMOR.
Se vou ter outro? Só o tempo dirá, mas acho sinceramente que não, demorei mas finalmente achei minha alma gêmea, um pouco tarde para que tenhamos uma vida juntos, Mas nos resta toda a eternidade para isso.