Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51774)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141317)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Portas e barreiras -- 07/08/2000 - 14:09 (Guilherme Gouvea) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Era atrás das portas que perdíamo-nos. Nus. Nos corredores passavam as freiras calando a mistura de riso adolescente com o tesão da descoberta. É um momento lindo e misterioso. Tocava seus seios desajeitado, com medo de machucá-los, mas desejava apertá-los. Queria sentir além do que as ásperas mãos e o espaço permitiam. Assim eu e ela descobrimos, nos poucos anos que estudamos juntos, o que era tão combatido pela moral vigente.

Lembro-me que, temendo o fim da farsa acarretando consequências inimagináveis, nem tirávamos as meias para eventual re-despimento em caráter urgentíssimo. Mas era um tesão bom. Ainda ouço comentários maldosos de meu pai beirando "isso é tesão de mijo", e por aí vai. Mas, sendo ou não, com aquele fervor todo, jamais cairia sobre os pés de um de nós dois.

Ela usava no tornozelo esquerdo uma corrente clara, contrastando o moreno cujas gotas de minha saliva deslizavam sem barreiras. Não resisti e tirei suas meias. Seus pés, que a pressa outrora me negava, congela o tempo e meu olhar. Sem mais um pingo de resistência, escorregam-se os es-táticos corpos pela porta, caindo no meio do corredor eu e ela. Assim mesmo, sem ordem, sem regras, nem meias.


Guilherme Gouvêa
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui