Você não sabe quem eu sou e não faço idéia de quem você seja. Não te conheço, e você pode até pensar que me conhece, mas está longe disso! Talvez eu saiba seu nome e já tenha lhe visto, mas a verdade é que ainda não nos revelamos. É provável que tenhamos trocado olhares frios e casuais, mas ainda não sei quem você é, e você tampouco.
Não consigo imaginar seu rosto, mas sei que é belo. Não posso imaginar seus olhos, mas estou segura de que me chamaram (ou chamarão) a atenção. Ainda não pensei em como é seu corpo, mas sinto que o desejo. Não lhe conheço como um todo, mas sei que é exatamente como eu pedi a Deus!
Viemos a este mundo com uma missão predestinada: nos conhecer, nos amar, nos completar. Talvez não tenhamos consciência disso ainda, mas é certo que tudo o que fazemos hoje contribui para o nosso encontro. Quem sabe aquele acidente que você vai sofrer daqui a 7 anos não é o ponto de partida para tudo isso? Ou mesmo aquele número errado que eu vou discar e você do outro lado da linha vai responder "não, aqui não tem essa pessoa" não irá se tornar a chave para a nosso romance? Por enquanto isso são possibilidades, mas alguma delas se tornará real.
Milhares de kilómetros nos separam agora, ou não. O frio que agora sinto é o mesmo vazio que te incomoda por dentro. Estamos ligados um ao outro, porém não sabemos. Mas não se preocupe, querido. O amor transpõe qualquer distància, aguarda qualquer tempo, aquece qualquer inverno, vence qualquer barreira, e tudo isso porque vive eternamente. Tudo o que nos separa hoje nos unirá futuramente, todas as nossas diferenças se transformarão em nosso elo de ligação, todas os nossos erros nos farão acertar, todas as nossas fraquezas nos tornarão fortes. Calma, não se desespere. Serão apenas mais uma ou duas noites, ou milhares, quem sabe. Serão só mais uma ou duas tempestades, ou várias. Serão apenas mais um ou dois anos, ou décadas, mas isso não importa, pois vivo para te amar, e você, para retribuir este amor!