Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Louvado seja! -- 16/08/2002 - 17:25 (Suzie Tibiriçá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E a vida se esvai em memórias já quase apagadas e pouco distorcidas a favor do que irá morrer brevemente... E tudo então se transforma e perde significado mutando perante as vésperas do mais breve fato e tão certo para os homens quanto o de que Deus existe e os ama... Ama o que é podre e se desfaz, se mutila e se suja cada vez mais longe Deste e tão perto do fim tão cedo e constante esquecido... Cruel fim, cruelmente tratado... Pobre e esquecido Deus... Filhos Teus feitos de barro, de lodo, de excremento, semideuses arrogantes e hipócritas que não Te reconhecem e tão distante de Ti desejam permanecer, nas sombras e na distorção, maravilhoso mundo perfeito este longe de Ti, puro... Filhos estes que de tão feios, tão belos por Tua piedade, de tão pequenos e miseráveis, heróis aplaudidos e festejados por suas dificuldades e seus erros... Bons são os que pecam, pois estes são frágeis, e belos aos irmãos são os frágeis pois estes se reconhecem e bons amigos se tornam... E a morte então chega, e converte o parvo em bom moço, a decadente história em exemplo de vida.... E o povo porco que fala do canonizado pela morte, espalha, cultua e aumenta o mito louvando a podridão que lhes faz parte, proferindo o amor aos espelhos defeituosos que dizem que esta raça é bela escondendo a podre situação que lhes é inerente, criatura de Deus... Abençoada seja a morte aos pobres de espírito e aos que procuram reviver em comentários o que nunca tiveram coragem de ser, ou sequer cogitar.
Deus louvado seja este que envia seus filhos à terra para provar da merda que são feitos e, sem jamais suportar ou reter o pranto, evoluir até que chegue a Morte, bondosa, para escolher quem já sofreu demais e póde aprender... E eis então o fim... Amável fim.

Ieda Marcondes - 21/05/02
www.obum.kit.net
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui