Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63766 )
Cartas ( 21380)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10849)
Erótico (13606)
Frases (52270)
Humor (20237)
Infantil (5696)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141190)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1982)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Manifestação de amor -- 01/08/2002 - 11:11 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida toda é uma manifestação de amor. Quando desejamos nos apossar de alguma coisa, nos desconectamos da nossa essência interior e nos perdemos, por que a única função verdadeira para o nosso ser é viver a energia do amor. Quando nos conectamos com o amor, percebemos que tudo está aonde realmente deve estar, e que o que está em erro é apenas o nosso apego ao que é passageiro por natureza. Desenvolvendo o amor em nossos corações, percebemos aonde existe dor e procuramos dissolver este sentimento, onde quer que ele esteja, por que sabemos que é contrário à lei do amor.

A manifestação de milagre é uma expressão da Vontade de Deus, por que Deus é o Amor por excelência. Sendo Amor, Deus nos guia, mas nós só podemos perceber esta guiança, se estivermos conectados com o verdadeiro sentimento, senão ficamos apegados aos conceitos do nosso ego, que é contrário à lei do amor, por quer ser ele mesmo o nosso deus no mundo. Assim, se estamos ligados à verdadeira lei, tudo o que precisamos saber nos será dito!

by Rick Steindorfer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui