Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Sanitário Feminino -- 16/07/2002 - 22:43 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor: Marcel Agarie
Data: 16/07/2002

Crónica : "Sanitário Feminino"

Graças a gripe que me atacou nesta virada de clima em São Paulo - com certeza não sou o único privilegiado de estar tossindo, espirrando e com nariz escorrendo - todas as noites eu tomo uma garrafa térmica de chá quente, para ajudar espantar um pouco o frio e o mal estar, e consequente também, estufar minha bexiga de muito líquido. Essa mesma bexiga que se enche de chá todas as noites, hoje não se esvaziou pela manhã e me colocou em uma situação extremamente cómica.

Eu estava na recepção de um consultório quando a vontade de urinar apareceu, e sem resistir, perguntei para a recepcionista onde tinha algum sanitário para tirar a "água do joelho". Com toda a educação, parecendo com uma robó(a) maquiada, ela mostrou-me o final do corredor.

Segui na direção indicada e por lá encontrei 2 sanitários, um masculino e um feminino, um ocupado e outro livre. Agora adivinhem qual estava ocupado? Isso mesmo! O masculino estava ocupado e eu, agora, mais apertado.

Como eram sanitários individuais, até passou pela minha cabeça invadir o território feminino, mas ao mesmo tempo imaginei que a pessoa que ocupava o masculino não iria demorar. Erro meu, pois passaram-se alguns minutos e nada do rapaz, velho ou criança sair por aquela porta. Minha expressão - acho - já era de desespero, pois uma senhora que cuidava da limpeza do consultório toda hora passava por mim e me olhava querendo me dizer alguma coisa. Foi quando ouvi, para a minha alegria, o barulho da descarga através da janelinha de cima da porta, e nesta hora, a minha bexiga já começou a comemorar e inconscientemente a vontade parecia aumentar.

O problema é que o fulano que utilizava aquele vaso sanitário não saiu, e pelos sons que passavam por cima da porta, agora ele estava escovando os dentes. Neste instante, a "tiazinha" da limpeza apareceu novamente e disse para usar o banheiro feminino mesmo, que não teria problema. Hesitei um pouco no começo, mas acabei cedendo. Para consolar, ela me disse que não contaria para ninguém e que seria um segredo nosso. Dei um sorriso e entrei.

Levantei o assento que as mulheres insistem em deixar abaixado e comecei a urinar (fazer xixi). Nem deu tempo para mirar o "pipi" direito, tamanho foi o jato que saiu descontrolado, mas sem fazer no chão ou fora do local permitido. Foi um alívio, até me esqueci que o sanitário era feminino.

Quando eu sai, o banheiro masculino já estava vazio com uma enfermeira olhando para dentro dele. Ela, ao me ver sair do banheiro feminino, deu uma risadinha sarcástica e perguntou:
- Você é o Marcel?
- Sim, sou eu.

Para o meu azar, a enfermeira foi me chamar na recepção e informaram que eu estava no banheiro. Com isso, ela foi me procurar e me encontrou, mas para a surpresa dela, no banheiro feminino. Não tenho idéia da minha expressão neste momento. Tentei explicar que a "tiazinha" da limpeza autorizou-me, ou melhor, encorajou-me a usar o banheiro feminino, mas não deu, as risadas foram inevitáveis. Depois, ela mesmo me confessou que já usou também o banheiro masculino em situações parecidas a minha, mas que ninguém tinha visto.

Fiz os exames necessários e na saída procurei a "tiazinha" da limpeza para falar sobre o "mico" que paguei. Claro que não era para lhe dar uma bronca, mas para rir um pouco mais da situação. Infelizmente não a encontrei, tinha ido almoçar.

Para evitar que situações como essa aconteçam de novo, a partir de hoje, quando eu estiver apertado para ir ao banheiro, serei homem até o fim. Não que eu deixei de ser homem para utilizar o sanitário feminino, mas honrarei as minhas calças... Mijadas, mas até o fim!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui