Amanhã é o dia internacional da mulher. Eu como um grande apreciador da beleza e da sensualidade feminina, não poderia deixar de prestar a minha homenagem. Afinal, os outros 364 dias do ano são destinados para nós, homens, e por isso a data de amanhã tem que ser bastante comemorada, já que é um momento único no ano.
Prova de que observo muitas as mulheres, são os textos que já escrevi sobre elas. Falei sobre a TPM (ohhh fase difícil), falei sobre a bolsa feminina (haja tranqueira!) e agora vou falar do ser, a grande mulher.
Como todo mundo sabe, a mulher nasceu da costela de Adão, que teve que negociar muito com Deus para conseguir uma companheira. Primeiramente Adão pediu para Deus uma companheira que lhe fizesse os serviços domésticos, cuidasse de seus filhos, não gastasse muito dinheiro e que não reclamasse caso precisasse jogar bola no final de semana, esticando a tarde com uma rodada de cerveja com os amigos. Mas Deus foi enfático com tanta exigência. Ele disse para Adão que se ele quisesse uma companheira com todas essas qualidades, teria que doar a sua perna esquerda, seus braços, 8 costelas, a orelha esquerda, 3 dedos do pé direito e todos os dentes da arcada dentária superior. Adão pensou na proposta de Deus, pensou até ter certeza e disse:
- Olha Deus, deixa pra lá tudo isso. Vê o que dá pra fazer com uma costela então.
E assim surgiu a mulher.
Deixemos a criação da mulher de lado. Vamos viver o dia de hoje. Cresci ouvindo dizer que o sexo feminino é sinónimo de sexo frágil. Atualmente não posso concordar com esta afirmação, afinal, a cada ano que se passa, as mulheres estão ficando cada vez mais independentes, estão cada vez mais desenvolvendo uma força inexplicável, capacitando-a disputar cargos executivos com os homens. Muitos homens, que não acreditam nesta tal força feminina, acabam caindo do cavalo, pois quando eles acordam para a realidade, já perderam o seu emprego para alguém do sexo frágil. E o mais interessante - e também importante - é que mesmo com toda esta mudança na rotina feminina, elas continuam belas e graciosas, não perderam a fragilidade, a delicadeza e a sensualidade, motivo o qual, os homens agradecem à Deus.
Saibam que por mais que todos nós - homens - falamos mal das mulheres, não conseguimos viver sem elas, pelo menos na minha opinião.
Mulheres! Continuem belas, sedutoras, delicadas, sensuais, maravilhosas e principalmente frágeis. A fragilidade de vocês, faz de nós homens pensarem que somos seres superiores. E é com esse jeitinho que vocês invadem nossas vidas e fragilizam o nosso coração. Parabéns pelo dia de vocês!
Dedico este humilde texto para todas as mulheres, principalmente as mulheres da minha vida: minha mãe e meu mozão. Amo vocês!