Se tem uma coisa que me incomoda é incomodar. Perco o sossego quando percebo que comigo estão incomodados. Bom, aqui fico apenas com o gênero feminino, "incomodadas".
Fico enfurecida com o tipo de gente que expõe o outro gratuitamente. É gente que não pode te ser e, por isso, tenta te ridicularizar, entende?
Hoje eu fiquei nervosa com duas "amigas" que vivem fazendo isso comigo. Para mim chega.
Depois de eu as ter colocado em seus lugares, acho que pensarão duas vezes antes de repetirem tamanha idiotice. Não compensa relatar o que disseram, pois é típico de um comportamento invejoso, comportamento esse que eu venho aturando faz tempo.
Desde que me entendo por gente tenho uma "amiga" invejosa na minha vida. Eu sofro com isso porque sou desarmada, nunca chego para agredir, nem para alfinetar. Não gosto disso, para mim não é saudável, mas tem gente que pede para eu mostrar minhas garras.
Hoje estou triste... Ando analisando algumas coisas e confesso estar decepcionada. Não por terem sido indecentes comigo, mas por deparar-me com a minha triste condição: já fui e ainda sou excluída de determinados grupos sem motivo aparente. Isso é triste para quem não tem frieza e soberba.
Tenho "amiga" que esconde como pode a gordura localizada e com desdém me chama magra!!! Inveja escancarada que, em vão, tentam mascarar com brincadeiras idiotas. Cansei, cansei, cansei.
Foi-se o tempo em que eu, fingindo não perceber o quanto incomodo, deixava, gentilmente, passar por cima de mim a deselegància de umas e outras.
Fica aqui meu desabafo que por muito reprimi.