|   NO LUGAR DOS POLíTICOS  
  	Todos os políticos são mentirosos. Mesmo aqueles que parecem está dizendo a verdade. Pois a verdade de um político não é a mesma verdade do eleitor. O político tem a incrível capacidade de transformar tragédia em comédia, em arrancar risos com a desgraça alheia. Aliás, ele se alimenta da miséria alheia, feito um càncer que corrói todos os órgãos do corpo humano.
Quando se trata de moral, o político não tem nenhuma; ou melhor: tem a sua moral, que é a moral dos políticos, que é aquela onde ele acha que tudo é permitido em nome dos interesses "públicos", ou melhor: do seu público mais estreito, íntimo, familiar que o ajuda a agir em nome do interesse "público".
 Acho que se acabasse com os políticos, acabariam também com a metade dos males da humanidade. Os políticos não só incentivam o roubo, pois se eles roubam porque eu também não posso roubar?, como também a impunidade, já que roubam a torto e a direito e nunca vão presos por isso. Aliás, os políticos sabem roubar como ninguém. Poucos são pegos com a boca na botija. Por isso eu proponho o fim dos políticos. No lugar deles, dever-se-ia colocar os cidadãos mais ilustres de um povo: os imortais.
 
 
 
 LEIA TAMBÉM:
 HORA MARCADA
 FOI INESQUECíVEL
 MUDANDO DE NEGÓCIO
 ANTES DO CAFEZINHO
 GAROTINHO ESPERTO
 ATRAVÉS DO ESPELHO
 O POETA ESTÉRIL
 SEI FALAR DE AMOR
 EU PRECISO TE DEIXAR
 O POETA SEM LIMITES
 ESSAS MULHERES
 DEFINIÇÃO DE MULHER
 LEMBRANÇAS DE UM AMOR
 
 |