Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63775 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10855)
Erótico (13606)
Frases (52281)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5061)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Como podemos mudar nosso distino . -- 26/10/2004 - 11:40 (Vanessa Fachim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cada um de nós temos direitos e deveres que de ajudar os outros quanto mais melhor temos a continuidade de querer avansar muma melhorança ,de habitação conhecimento da vida e das coisas que estão em nossa volta assim, que pesmitimos que ,os empregados nos ensimem a viver ,e compeendemos que o poder de sedução estas em emvolução um contrato de cascamento e menos quisto do que a que a vida , comemoramos a comprensão do amanhã nunca permita que alguém pobre mude sua vida sua batalha tem que ser dia apos dia porque o amanhã será melhor ,compreendemos a situação de quem tem tudo e mudamos o conceito da vida em nosso meio .
a evolução e constante o destino as vezes é ser sozinhos mesmo ,porque um empregado pode ser no futuro o patrão nem sempre a vida mnos mostra que ,a sinceridade e ,a prioridade é continuar tendo uma ,dia de esperança e ser feliz ;nosso dever é não priorizar os outro mais sim a si mesmo ,não com violencia ,mais com a palavra ,ela nos da o poder ,que queremos a realização pessoal e imcrivel ,o humano mostra que um dia podemos ser melhor do que o outros.
ENfim ,todos temos ,o ,dever ,é o ser de cada um ,fizemos a nosso ,historia ,neste brasil,tão variado de pessoas humildes,e simples.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui