Meu nome é Marie Liliete , sou uma senhora de 40 anos , e , gostaria de deixar bem claro nesta crónica a minha indignação com as instituições , denominadas de spa .
Nesta vida , já vivi duas experiências totalmente traumatizantes : uma foi ser sequestrada e a outra foi ficar hospedada em um spa . Por isto , posso dizer que ser sequestrada é menos traumatizante do que ficar num spa .
Num spa você só pode se alimentar de frutas e verduras , em pouquíssima quantidade . Já , quando fui sequestrada , no esconderijo , os bandidos me davam comida à vontade , exemplos : frango assado , carne de porco , chocolate , feijoada e até churrasco , coisas que ninguém encontra em spas .
Num spa , os professores de educação física obrigam os hóspedes a malharem o tempo inteiro , sem falar , que não há televisão . Já , quando fiquei sequestrada , fiquei delicadamente amarrada num sofá macio , onde podia assistir televisão à vontade e os bandidos até traziam as fitas de vídeo de minha preferência .
Num spa , homem bonito é difícil de se encontrar , pois a maioria dos homens são gordinhos de meia idade , que sonham com um emagrecimento saudável . Na época do meu sequestro , fui sequestrada só por bandidos bonitos e musculosos .
Por isto , caro leitor , se um dia você tiver a oportunidade de escolher entre a hospedagem em um spa e um sequestro , lembre - se desta crónica e escolha o sequestro .