Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62337 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50721)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->EXCLUSÃO -- 24/09/2003 - 22:29 (carlos guilherme kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


EXCLUSÃO

Não, não fui excluído. Resolvi me excluir. Puxa não é mole você sair do seu trabalho e ir tomar uma sauna no Country para saber quem tá comendo quem! Não é mole viver numa cidade esquizofrênica que em se bobeando passa a delirar como os demais: tipo: "O que vão pensar de mim".
Como não sou Manuel Bandeira não me dão passaporte para Passárgada. . Dou-me o direito então, plagiando Camus de ser o Avesso do Direito. Significa me lixar para a sociedade.

Não pense o leitor que é profissão fácil esta de se excluir.
. Requer que você tenha razoável situação financeira para preencher a laguna da sauna acima citada. Significa se virar para construí-la em um apartamento. Tarefa comprida. Outra coisa: Parar de "vender" imagem. Hoje eu "dou" com grande prazer. Menos tedioso, mais fácil. Tem também aquilo que é fácil para mim, vez que ficar só já é coisa antiga. E quando não quero ficar só, chamo uma amiga para ver DVD como pretexto de transar. Falando em transar é notório que tal comunhão necessita de tesão. . E para mim é cansativo, tedioso e chato proclamá-lo.

Pera aí, sou espada, mas que cansa, cansa. Salvo se a mulher preencher os quesitos que não abro mão. Aí é fácil. Difícil é encontrar esta mulher no mercado.Outra coisa essencial para entrar neste clube. Gostar de ler. Quesito rigorosamente indispensável. Ou eventualmente escrever para mim mesmo, ou para o leitor menos precavido. Desconfie da maioria, já falava Nelson Rodrigues. Saiba então que não existe emergência para de mim desconfiar.
Sou minoria. Por fim, para não cansar o leitor que esta muito bem obrigado inserido na sociedade, a ultima dica: Mande a merda àqueles que se aproximam para papear o impalpável. Pode mandar também aqueles que se pretendem sábios. E vai por aí.

Carlos Guilherme


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui