Leitores, muito prazer.
Primeiramente desejo explicar as condições de produção deste texto.
Sou estudante de Fonoaudiologia e no Posto de Saúde, onde faço atendimentos, tenho um paciente de 12 anos, chamado Vitor. Como ele gosta de contos de terror, e tem muitos para contar, trabalhamos, em sessões de atendimento, como seria escrever um conto para publicação em um site. Estas condições justificam o texto, que foi escrito por ele, mas com algumas intervenções minhas e de sua colega de terapia, durante a revisão.
Boa leitura.
O AVISO SILÊNCIOSO
Era uma vez que meu tio Henrique estava andando na lapa, as duas horas da manhã, até aí tudo bem, ele viu um padre de preto, mas não ouviu o padre pisando no chão, ele parou para ver como o padre estava andando,mas continuou andando. Ele viu o mesmo padre mas de branco, aí ele ficou com raiva e parou para ver como o padre estava andando, nisso que ele virou o padre estava andando no ar, e continuou andando rapidamente.
Ele chegou na ponte, aí ele olhou para água e tinha um homem que ia assaltar ele, (o homem estava a traz do muro). O meu tio para não morrer ele pegou e voltou tudo de novo.