Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Informatite aguda -- 01/07/2002 - 21:33 (Ricardo Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje me sinto lento, meio desligado, desconectado do mundo. Não tenho forças para executar as mínimas tarefas. É como se os fios e cabos de minha cabeça estivessem soltos ou com mau contato.
Deu tilt! Travei! Não sei qual é o problema, nunca me senti tão quebrado. Talvez tenha sido uma queda brusca de energia ou um violento e desconhecido vírus, não sei.
Preciso da ajuda de um especialista para poder voltar ao trabalho. Neste escritório, não passo de uma máquina, um servidor explorado, sobrecarregado. Serviço é o que não falta. Abro a pasta e tento reiniciar a leitura dos documentos, mas não consigo. Parte de mim não responde, está inutilizada; outra, só quer uma boa rede, longe de preocupações. Seria um ótimo programa!
Estou cheio de problemas e não sei como solucioná-los. Ultimamente nada funciona direito na minha rotina, tudo dá errado. Às vezes me sinto um arquivo na lixeira, excluído, sem opções, minimizado diante de tantas dificuldades. Preciso me organizar, encontrar uma saída urgente (que não seja pular pela janela!).
Descontrolado e com raiva, bato a cabeça na parede. Bug! Caio apagado no chão. Tudo está rodando, rodando, rodando.... Sem perceber, enfio o dedo na tomada... TZZZZZZZ. Já me sinto bem melhor!! Por que não pensei nisso antes??

Ricardo Borges

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui