"Entendi o mistério de um amor, minha adorada Caroline, que o amor verdadeiro nunca se perde, nunca se cansa. O amor verdadeiro sempre existe, além da dor da solidão, além da saudades, além da distância.
Embarcaste no trem das quatro, indo-se embora. Porém, sem ter-me avisado. Como pôde deixar-me? Deixar-me sem ao menos ter me dito? Já não estás aqui presente... só na lembrança eu te amarei.
Viajaste para outro lugar me abandonando com o frio e com o vazio; por acaso não sabes que te amo mais do que a vida? Por que assim permitiste que os nossos laços não se unissem cada vez mais forte? Já compreendi, quanta falta de sorte a minha ao perder você.
Hoje, na torturade te lembrar tão longe, magôo meus sentimentos ao imaginar você com outro.
Tão linda estás no retrato que um dia ganhei de ti. O guardarei para sempre até esse amor durar. Beijarei sua foto antes de dormir e a abraçarei junto ao meu coração como se ela fosse você.
Penso que você tão distante nem lembra de mim, e eu aqui me lamentando quão difícil a situação que me encontro. Ah, minha querida, sua fotografia em minhas mãos se enxarcaram de minhas lágrimas quando chorei sua falta.
Não desisto de te encontrar em meus sonhos. Ants que acordo, amo você em meu dormir, e logo pela manhã sinto sua foto presa em meus dedos e a vejo sorrindo, linda, tão linda...
Sua beleza rara me faz acreditar que está acompanhada. É fácil ser conquistado por você: um olhar apenas e todos se apaixonam!
Caroline, quero saber de você".