Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Francesco, o garanhão siciliano -- 14/11/2001 - 17:04 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Francesco nasceu na Sicília, terra da Máfia, da Cosa Nostra, e tinha seu caminho traçado desde o nascimento, garoto viril, destemido e aventureiro, porém desde o início da puberdade começou a mostrar seus dotes de conquistador do sexo feminino. Os pais das garotas passaram a ficar olhando-o com olhos preocupados, o que não adiantou muito porque ele sempre conseguia burlar os pretensos preservadores da virgindade sexual das imaculadas filhas, o que logo em seguida transformou a permanência de Francesco impossível naquela região, sob o risco de morte e castração, não necessariamente nesta seqüência.

A única alternativa que lhe restou foi emigrar para os Estados Unidos, e lá chegando ingressar na família de seu tio Paolo, chefão de grande poder. Este sabendo da fama do sobrinho falou diretamente a Francesco em seu primeiro dia que, caso o mesmo ousasse aproximar-se de qualquer de suas imaculadas filhas, seu destino seria o mesmo caso tivesse ficado na Sicília, isto sem antes passar por uma bateria de torturas e finalmente virando comida de peixes.

Francesco ficou maravilhado com a vida em Nova York, e logo as mulheres passaram a conhece-lo também, ficou famoso como Francesco, o garanhão siciliano. Incontáveis mulheres passaram em sua cama, seu carro, em motéis, em banheiros de restaurantes, qualquer lugar servia, Francesco não respeitava nenhuma. Amparado pela quadrilha de seu tio, não temia ninguém, ousava seduzir qualquer mulher, e quanto mais perigoso fosse melhor, até que um belo dia em um restaurante famoso viu entrar seu padrinho, o poderoso Paolo Carmelo, com a esposa e as duas filhas. Francesco congelou, Fátima a filha mais velha era uma trolha gorda e feia, porém Malena era um anjo que desceu do céu, linda, com ar angelical, enlouqueceu Francesco a primeira vista, seu coração disparou, ela com certeza era a mulher de sua vida. Dom Carmelo notando o olhar de Francesco para sua filha Malena, mandou um recado para Francesco através de um de seus guarda-costas, querendo saber se ele havia se cansado de manter seus culhões entre as próprias pernas.

A situação tornara-se extremamente perigosa, Francesco sabia que a partir daquele momento haveria sempre alguém lhe observado, e qualquer aproximação com Melena seria o final inevitável de sua grande convivência íntima com sua seus testículos junto ao corpo. Decidiu-se então a nem mais olhar para a filha de Dom Carmelo, afinal tinha tantas mulheres no mundo, mas nenhuma como Malena, que não saía de seus sonhos. Foi quando um dia Francesco recebeu um telefonema, era Malena, que começou a dizer o quanto gostava dele, de sua beleza, de sua masculinidade, e que queria um encontro amoroso com ele.

O inferno deve ser assim, um desejo irresistível oferecendo-se para você e tendo que tomar a atitude de evita-lo sob pena de um tremendo castigo. Francesco recusou o convite, porém Malena não desistiu e continuou a ligar para ele, todos os dias, várias vezes, tornando a vida de Francesco um verdadeiro martírio. Como se encontrar com ela sabendo que ele e ela eram vigiados dia e noite, noite e dia. Francesco não resistiu e aceitou o convite, encontrar-se-iam no próprio quarto de Malena, em um dia que Dom Carmelo estivesse reunido com a cúpula de sua família mafiosa. A cartada estava lançada, Francesco entrou na casa do tio sem que ninguém pudesse vê-lo, pois este sabia de uma passagem secreta para permitir a fuga do tio em caso de necessidade.

A hora passava de meia-noite, Francesco entrou no quarto de Malena, esta estava deitada sob as cobertas com a luz apagada, e perguntou se era Francesco que estava entrando. Ele respondeu que sim, então ela falou para ele tirar a roupa e vir pegar seu troféu, que era a virgindade dela. Francesco rapidamente tirou toda a roupa, seu famoso pênis estava a ponto de estourar quando ele se deitou com Malena.

O ruído pa porta sendo aberta violentamente, o acender das luzes logo após, a figura imponente de Dom Carmelo e seus capangas fizeram o sangue de Francesco gelar, e consequentemente a sensação da inevitável castração. Olhou para o lado e lá estava Fátima, a trolha gorda, e então ele não entendeu mais nada. Seu tio ainda lhe deu uma opção, o casamento ou a castração, Francesco temendo por sua integridade masculina preferiu a primeira. O padre entrou logo atrás, e a cerimônia foi realizada, sutilmente, Dom Carmelo falava para Francesco que sua vida de sacanagem estava terminada, pois ele jamais admitiria que sua filha fosse traída pelo marido, enquanto ele percebia a troca de olhares cúmplices entre Malena e Fátima, sua nova esposa. Foi quando percebeu a armação entre as duas irmãs, e ele caiu como um otário.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui