Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63481 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22587)
Discursos (3250)
Ensaios - (10767)
Erótico (13602)
Frases (51978)
Humor (20212)
Infantil (5647)
Infanto Juvenil (5003)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141394)
Redação (3379)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6392)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Pânico Noturno - Parte do Livro Conto e Reconto -- 17/06/2010 - 15:41 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
17/06/2010 - 16:03 editar post

Pânico Noturno


Pânico Noturno





Para quem lê de imediato, pode até pensar que a história é sobre terror, assassinato e muito sangue, justamente o que está em voga nesse momento, pois as pessoas estão cada vez mais centradas em resolver os seus próprios problemas, em consumir tudo o que conseguir e depois, se puder, lutar para pagar aquela “faturazinha”, do final do mês.

Mas o Pânico mesmo, que também contribui para assustar a população e diminuir a qualidade de vida é o grande vilão Aedes Egypt, ele invande as nossas residências devagarinho, põe ovos em quase todos os lugares imagináveis, até no seco ele faz essa proeza e os seres humanos, donos de toda esperteza do reino animal e animalesco, passa a ser vítima de sua própria desinformação e egoísmo.

Quando percebi as minhas vistas doloridas, sabia que algo ruim estava para acontecer, pois o organismo também conversa com a gente, quando deixamos, e ao notar algo errado, constatei que era aquela hora de dar uma deitadinha para repor as energias.

O Restante do conto somente adquirindo o livro de contos:
Conto & Reconto
Pedidos tel 71-81553677
R$ 20,00 entrega pelos correios para o Brasil
O Equivalente a 15,00 dólares em sua moeda para todo nosso mundo!
e-mail marceloosouzasom@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui