Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63418 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22583)
Discursos (3250)
Ensaios - (10744)
Erótico (13601)
Frases (51937)
Humor (20205)
Infantil (5640)
Infanto Juvenil (4986)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141373)
Redação (3371)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2443)
Textos Jurídicos (1972)
Textos Religiosos/Sermões (6385)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Lenda do Fantasma da Cantora Que Morreu no Carnaval -- 27/01/2008 - 13:20 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lenda do Fantasma da Cantora Que Morreu No Carnaval

Esta lenda foi contada por dona Elizabeth , uma paraense que agora está morando em Curitiba . Ontem ela me contou esta estória e me pediu para coloca – la na Internet :
Em 2007 a banda Doce Desejo , com a sua vocalista chamada Cíntia , animaram um trio elétrico na festa da Vila dos Cabanos na cidade de Barcarena , região metropolitana de Belém , no sábado de Carnaval .
Quando Cíntia estava cantando a música , cujo o refrão era “ Quero Morrer No Carnaval “ , ela caiu do trio elétrico , foi levada ao hospital e faleceu .
Diz a lenda que depois do acidente , os familiares desta cantora arrumaram seus objetos pessoais no seu quarto e lá acharam um diário . Em uma das páginas deste caderno estava escrito :
“ Nem a morte será capaz de me separar do Carnaval . “
Em Janeiro de 2008 , um trio elétrico fez uma festa pré – carnavalesca em Belém e alguns conhecidos da falecida cantora Cíntia afirmaram que viram a moça dançando dentro deste trio elétrico . Algumas pessoas falaram que era o fantasma da cantora que veio cumprir a profecia que escreveu no diário .
Luciana do Rocio Mallon




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui