Existe um coração que anda triste. É o meu! Bate descompassado no peito, às vezes pensa em parar.Este coração anda inquieto, meio que despertando de um sono profundo.Aprendeu cedo demais amar, e cedo demais desiludiu-se. Ibernou, se é que coração iberna...Desaprendeu a confiar.
Mas saiba que é um coração guerreiro, foi a luta anos inteiros. Andou atrás da vida, mas esqueceu de crescer. Não se fez adulto, não ficou endurecido. Pelo contrário, encanta-se com as coisas mais simples que sente: o sorriso sincero, as palavras certas, a amizade. Só fechou os olhos pro amor...Tem medo de sofrer...
Aprendeu a sonhar a pouco tempo..Tá aprendendo ainda a ter desejos.Esperança, aprendeu um pouquinho só, e falta muito ainda prá ser sábio.
Meu coração é criança...Vê o mundo sem maldades, acha que pode ir a luta e mudá-lo. Se encanta com a chuva, com a flor, com o riacho que corre livre prá virar mar. Fica deslumbrado com carinho. Nunca pede nada...Doa muito...E sofre caladinho sem amor...
Um dia, um outro coração atravessou o seu caminho, e ele ficou saltitante de felicidade. Começou a sorrir sem parar, sonhava todas as noites seu Coração encontrar. Acreditou nos sonhos, nos desejos, na LUZ que brilha além do horizonte. Me disse que nada pede, porque prá ser feliz ele só precisa amar e ser amado.
Me confessou em segredo que sente saudades do Seu coração, que vive uma paixão e que vai até o fim do mundo pro seu amor encontrar.
Deixei que ele falasse, nesssa hora, a razão pouco importa, o que vale mesmo é o amor....
Minha cabeça finalmente entendeu que meu coração ama o seu coraçao incondicionalmente, com um amor puro, profundo, sincero e eterno. Nada do que disser vai mudar, nem os mistérios da vida do seu coração.
E olha, meu coração te diz...me ame apenas, vem ser feliz!!!
Beth - 22/02/2001 as 22:20