Usina de Letras
Usina de Letras
35 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50775)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Te amo!!! -- 13/03/2003 - 13:18 (Roberta Prado) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As vezes a frase `´EU TE AMO´`é dito como se fosse um simples ´`oi``,sem muito significado,com o intuito de apenas agradar a outra pessoa.E o pior é que se acredita como se fosse verdadeiro...
Talvez seja por isso que muitos relacionamentos começam como se fossem ser eternos e quando menos se espera,cadê?Acaba!!!
As pessoas continuam confundindo o que sentem com `´amor´´quando na verdade,não passa de uma atraçãõ,desejo,paixãõ...mais nãõ amor...
Nãõ que essas outras formas de falar sejam passageiras ou não sejam verdadeiras,não é isso!!!
Mais é´que nãõ bastam!!!

E O QUE È AMOR?

Pode até parecer ridiculo,careta,mas para mim essa palavrinha tem muito significado.Quando se está´com uma pessoa e se tem uma atraçãõ por ela,nã~o é amor(penso que isso tudo faz parte do amor,mas ele nãõ se resume só nisso).
Porém conhecer algué´m em que se possa confiar,acreditar,compartilhar os bons e ruins momentos,aceitar as criticas e receber os elogios respeitar a opiniãõ(mesmo nãõ concordando),ter segurança,sem cobranças,nem ciumes doentios numa relaçãõ mais de amizade...principalmente aceitar a pessoa mesmo sabendo de todos os seus defeitos,superando e valorizando a pessoa por si e não pelo que fala,faz ou pensa...para que isso ocorra é preciso que os dois se combinem.E se isso realmente for amor ou pelo menos fizer parte dele,acho que descori o que estou sentindo.Mas não podemos dizer que é´eterno,no entanto,ele reina enquanto existe.Afinal tudo na vida é meio incerto,e não cabe a nós tentarmos definir o futuro,mais apenas viver o presente do jeito que nos é´dado...
Pois é,não faz muito tempo que descobri o que sentia por você,só nãofalei antes por que precisava de um tempo para poder ter certeza...por só´tenho mais uma coisinha para falar(o mais importante de tudo)...

EU TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui