Usina de Letras
Usina de Letras
86 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O trem já partiu -- 07/02/2003 - 17:08 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O trem já partiu – GuCinco

Estava eu sentado na janela do trem esperando meu amor chegar, combinamos várias vezes essa viagem tão esperada rumo a felicidade, estou tão ansioso, é inevitável afinal esta tudo pronto, minhas malas, meu passaporte, trouxe até ums presentes especiais para ela… tantas coisas bonitas que escrevi, trouxe também todo me amor e um estoque extra, caso acabe no meio do caminho, trouxe uma vontade enorme de ser feliz… Mas onde ela está? Só está faltando ela, por que ainda não chegou? Não consigo entender esse atraso todo, continuo ansioso esperando.
Bom enquanto isso vou tentar relaxar, lembrar de nossos planos e pensar com será nosso futuro junto, como vai ser bom viver em paz na felicidade, nossa! Como meu amor por ela é grande as vezes até eu mesmo me surpreendo, ela deve se sentir muito feliz e orgulhosa de ter alguém assim tão especial ao lado dela, sei que posso realmente faze-la feliz, mas onde ela está? Esse é o último trem, não podemos perder, não podemos mais adiar essa viagem, será que ela não entende que não haverá mais trem para a felicidade? Confesso que estou muito tenso… vou ligar para ela, o primeiro toque, o segundo toque,…, caixa postal, odeio isso! O que pode ter acontecido? Vou ligar de novo, o trem já esta prestes a partir, até que enfim ela atendeu.
Esta com uma voz triste, parece estar chorando, parece não estar bem, ofereço ajuda, explico todo a situação, falo mais uma vez do tamanho do meu amor e de todos nossos planos etc, etc, falei, falei… tudo em vão, parece que nem me escutou, não quis confiar em mim, nem quis me escutar já tinha sua opinião formada, não queria embarcar nessa viagem, me disse para eu ir sozinho ela preferia não o correr o risco de ser feliz, queria continuar perdida no labirinto da vida, nem menos queria se dar o trabalho de tentar, e dar um passo a diante, não teve coragem de me dizer isso olhando em meus olhos, não foi a estação me ver partir e dizer adeus.
Isso me faz pensar qual era o tamanho do amor dela? Bom deixa pra lá, agora o trem começou a andar e estou aqui dentro sozinho nesses vagões enormes, vou passear por ai… dar uma volta conhecer pessoas, posso até encontrar alguém sozinho por ai… quem sabe Deus não quer me dizer alguma coisa que ainda não pude entender, pelo menos tenho a certeza de que estou no trem certo, pois como já disse esse foi último com destino a felicidade.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui