Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Meu Filho.....* -- 23/01/2003 - 11:19 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Leonardo,

Eu queria que você soubesse que apesar de tudo que vem acontecendo, eu amo muito você.
Eu, como sua mãe, não te quero ver sofrendo mais, isso já vem dizimando meu coração há algum tempo e queria te pedir perdão por não ter sido um alguém na plena forma como você desejava.
Vou estar sempre aqui, me recordando dos buquezinhos de flores que me deu. Flores que você colheu. E também dos desenhos, das cartas, dos teus trabalhos, dos inventos com os legos, dos dizeres sábios para uma criança de apenas sete anos. Dos abraços e beijos, dos seus pedidos , das suas orações antes de dormir. Uma criança ativa. com um sorriso lindo.
Filho, não esqueça das pequenas coisas que te ensinei. Queria muito que aprendesse o quanto é importante dividir.
E uma coisa muito importante: quando estava grávida de você, me sentia no céu. Quando te peguei no colo pela primeira vez, eu chorei de alegria.
Se eu e seu pai não estamos mais juntos, se temos nossas desavenças, essas quais já aconteciam antes de você nascer, a culpa não é sua. Jamais sinta isso. Nós só queremos te ver sorrindo sempre.
E se for para sua felicidade, estar ao lado do seu pai e sua avó, eu aceito, pois eu te amo muito, e não quero mais te fazer sofrer. Eu sou apenas uma mãe, que também está sujeita a erros e acertos. E como aprendi desde que que você veio ao mundo.
Não posso te oferecer tudo que eles juntos conseguem , mas quero que saiba que te tenho muito em amor.
Todo meu carinho, meu afeto, meu amor.
Te amo muito...
Sua mãe







YOSHIE
jan22nd,2003 - 02:49am
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui