Testemunhei os ataques que sofrestes no Quadro de Avisos por causa de seu posicionamento à cerca da sexualidade feminina.
Violência inadmissível, especialmente por existir num meio onde, em tese, as mentes deveriam ser mais abertas, em vez de (com muitas exceções, é claro) tão literalmente medievais.
Estamos sim, num país de machistas, minha amiga. País onde a mulher que fala abertamente de sexo é “DADINHA” ou coisa pior, e à mulheres como você, cabe a tarefa de mudar este estado de coisa. Não tão somente por vocês, pois penso também na melhoria de vida que os homens terão, quando as mulheres poderem exercer sua sexualidade sem medos.
Te parabenizo amiga pela coragem de assumir sua sexualidade, tratando do assunto da forma que precisa ser tratado; com naturalidade e poesia. E coloco-te ao lado de outras personalidades femininas deste sítio que fazem muito pelas mulheres, ao defenderem seu direito ao prazer.
De uma coisa estou certo Rose: “As mulheres só conseguirão a liberdade que tanto desejam, no dia em que existir muito mais Roses!