Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63883 )
Cartas ( 21386)
Contos (13325)
Cordel (10376)
Crônicas (22605)
Discursos (3261)
Ensaios - (10894)
Erótico (13607)
Frases (52410)
Humor (20251)
Infantil (5708)
Infanto Juvenil (5077)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141247)
Redação (3393)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1985)
Textos Religiosos/Sermões (6455)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA A UM AMIGO -- 15/11/2002 - 22:48 (Luiz Antonio Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AMIGO:

Hoje como em todas as noites, por alguns instantes estarei de joelhos conversando com DEUS. Ao som da Ave Maria, imaginarei-te ao meu lado de mãos dadas e os olhos fechados, sentindo com o coração a mão de DEUS sobre nós.
PAI nosso que estais no Céu ampara meus amigos-irmãos em sua travessia terrena de todos os dias.
Santificadas e inspiradas em ti sejam todas as palavras; que sejam de conforto aos desesperados e de sincera alegria aos que alcançam em teu nome a vitória.
Venha a nós o Vosso Reino, e os teus Mandamentos, que a fala de teu filho JESUS, seja uma constante em nossos lábios, AMAR sempre AMOR.
Seja feita a tua vontade em acordo com os teus desígnios aos amigos aqui da terra, e aos que em outro plano. Que todos sejam dignos da tua LUZ
O carinho e o AMOR em cada um de nós fazei-nos sentir hoje e sempre, que nunca falte à mesa da AMIZADE o respeito a compreensão o amor e a fraternidade.
Perdoai-nos pelos "bom-dias" esquecidos nem permita que os neguemos, dai-nos sempre sensibilidade para entender o porque de às vezes não o recebermos.
Não nos deixeis ser tentados pelo rancor nem pela inveja, livrai-nos de uma vida passada em solidão, trazei-nos todos os dias o abraço sincero dos amigos que me deste e dos que ainda me dará.
Desperta o anjo de cada um.
PROTEJA OS MEUS AMIGOS HOJE E SEMPRE.
AMÉM.

LUIZ ANTONIO BARBOSA
GIGIO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui