Tempestade Cerebral. Em Cartas. Excelente texto. Ótimo conjunto de pensamentos concatenados. Verdades absolutas. Roteiro para reflexão. Para uma nova vida. A única, aliás, passível de dar certo. DOM KLESS,esta foi a sua melhor contradição. Domingos
Sinto-me dentro de algo maior, mais forte, mais importante, mais grandioso. (...) Só isso já deveria ser prova da existência de Deus. Toda a música clássica é uma prova da existência de Deus".Parabéns Dom Kless. Este é o caminho. Abraçe-o. Domingos.. Sinto-me dentro de algo maior, mais forte, mais importante, mais grandioso. (...)Só isso já deveria ser prova da existência de Deus. Toda a música clássica é uma prova da existência de Deus".Parabéns Dom Kless. Este é o caminho. Abraçe-o.
E deixe o Lula em paz. Não antecipe o curso da história. No artigo “Devagar com o Andor”, há resquícios de inconformismo. Há jornalistas que querem aparecer às custas do fenômeno Lula. Vamos aguardar, pelo menos, este primeiro mandato. Já que tivemos oito anos de overdose de professores, sociólogos, economistas e picaretas sociais no poder. Que nada deixaram de significativo para o povo brasileiro, de modo geral.
Há, na verdade, pairando no ar, a sensação de que fomos enganados. Todos os índices sociais e econômicos de oito anos do governo FHC não se sustentam diante da mais frágil análise de resultados.
Venceu a tibieza, a inoperância, a indiferença, a incompetência, a falta de criatividade. E que algumas pessoas teima em fazer de conta que não foi bem assim. E não faltaram apoios. Desde a maioria no Congresso Nacional, até o imenso fluxo de recursos proveniente do estrangeiro. Sem falar na arrecadação de impostos, no resultado financeiro das privatizações e concessões, e na falta de investimentos. Montanhas de apoios e de recursos. Para nada. Absolutamente nada. Nos dois tempos de um futebol mal jogado e mal explicado. Vamos deixar o Lula entrar em campo, montar o seu time, e esperar, quando menos, pelo primeiro tempo.
Acredito que esta taça será nossa. Abraços. Domingos.