Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63313 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10706)
Erótico (13595)
Frases (51843)
Humor (20195)
Infantil (5626)
Infanto Juvenil (4965)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141340)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6366)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aos amigos petistas -- 24/08/2002 - 09:18 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caros amigos

São fatos. Não estou inventando. E perguntar não ofende. O PT tem ocupado as páginas dos jornais de duas maneiras: uma parte, elogia o Lula. Outra nos dá conta de que a questão do assassinato do prefeito petista em Santo André, e a suposta fraude nas licitações naquele município ainda não foram devidamente esclarecidos. Em Brasília, petistas trocam acusações sobre fraudes na diretoria petista da Fundação Educacional. A CPI da Câmara Distrital está apurando. O TRE cassou a candidatura do governador petista, Jorge Viana, do Acre, pelo placar de cinco votos contra um. Em São Paulo, a prefeita do PT teria diminuído a verba destinada à educação. Houve até expulsão (ou ameaça) de vereador do PT que se posicionou contra a medida. E os professores entraram em greve, por melhores salários. Não tenho certeza, mas alguém teria me dito que o presidente do PL, no Acre, é parente do Hildebrando. Esse mesmo. Aquele do “serra, serra, serrador”. Este, por certo, não será o “jeito petista de governar”.

Tomara que sejam casos isolados. de gente que resolveu mudar de rumo. Tudo precisa ser esclarecido. O povo não pode seguir enganado. Domingos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui