A pergunta que faço aos imutáveis, partindo da premissa de que há sempre uma melhor maneira de fazer as coisas. Querendo ou não, tudo muda; a semente transforma-se em fruto; o fruto nos alimenta; o alimento modifica nosso organismo; crescemos; mudamos fisicamente; aprendemos, mudamos espiritualmente; concordamos, discordamos; mudamos; mudança é como uma pedra de gelo. Ela pode até ficar de lado, num canto, sem que ninguém a toque, e não vai demorar muito para o sólido vira líquido. Moral da história: mesmo sem fazer nada, a gente muda. Envelhecemos. Só que, nesse caso, a mudança terá sido para pior. Por conta da má vontade. Da tibieza. Da indiferença.
Por fim, gostaria de saber o motivo pelo qual você se coloca contra a sugestão de criar um endereço para "bate-papo", um chat, para diminuir o excesso de discussão no Quadro de avisos, e outro endereço onde possamos trocar idéias sobre literatura, de modo geral, indicações e comentários sobre livros, etc..sem que as informações se percam, como acontece agora no quadro de avisos. E tantas outras sugestões, para as quais você não oferece nenhuma crítica. Apenas diz que não concorda. Não concorda com o quÊ?
Você é conrtra o fato de as pessoas evoluírem? Cada vez aprenderem mais? Escreverem melhor? Não dá para entender sua posição.