Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Durante 4 dias. Somente escreverei... -- 12/08/2002 - 23:12 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor: Marcel Agarie
Data: 12/08/02

Carta: “Durante 4 dias. Somente escreverei...”

Não quero tons de despedidas, com beijos, abraços, vazios, acenos e desejos de boa sorte. Não importa aonde estiver, por onde estiver, com quem estiver, estarei pensando em ti. Estarei sentindo seu perfume, sua pele e o seu calor em meu corpo. Tudo isso está guardado em mim, em minha mente e em meu coração, algo impossível de acabar.

Mas, nos pequenos gestos não te encontrarei. A saudade que nasce em todo final de tarde, não cessará, pelo menos desta vez com um simples telefonema para o seu trabalho. Os toques chamando em seu ramal serão em vão e me farão ter certeza que você realmente não está. Não poderei ouvir a sua voz, nem para me dizer que está ocupada e que mais tarde me liga, e também não haverão respostas para os e-mails que mandarei pela manhã, apenas para lhe desejar bom dia.

A manhã da quarta-feira não haverá sentido. Acordarei cedo, tomarei banho às pressas, mas ao ligar para te acordar e avisar que estou chegando, você não estará lá. Serei forte para apertar o meu peito e tentar superar aquele momento que parecerá sem fim. Durante o café, pedirei o seu croassant, e tomarei o seu chocolate gelado na companhia de um banco vazio, conversando sozinho com o nada.

Não ligarei avisando que estou indo para casa, não ligarei avisando que cheguei em minha casa. Você não falará do seu dia, do seu serviço, do que comeu no almoço e que fugiu um pouco do regime com o chocolate que devorou com as amigas do trabalho. Não poderei consola-la em seus erros ou incentiva-la em seus acertos. Não falaremos da novela, nem das notícias do Jornal Nacional. Não conversarei com seu sobrinho ao telefone e nem poderei falar se meu dia foi bom ou ruim.

Durante esses 4 dias, somente escreverei...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui