Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62350 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10411)

Erótico (13576)

Frases (50726)

Humor (20056)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3315)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6223)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Tenho que ir -- 19/03/2001 - 03:52 (Estrella) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu amor por você está me consumindo, me destruindo. È bom que eu vá pra longe, pra não ficar completamente louca, pra não morrer por você.
Que ironia do destino. Há alguns meses você me disse que me amava, hoje eu sofro por não ter acreditado nesse amor. Mas como o orgulho é o pior inimigo do amor, eu estou agora tentando me redimir. Provar que as pessoas mudam e que o sofrimento faz com que nós enxerguemos algumas coisas que antes pareciam embaçadas.
Vou pra longe, onde o nosso amor possa se transformar em uma doce ilusão, em uma história para ser escrita e não destruída pelo orgulho e pelas mágoas. Por isso, não fique com raiva por eu não ter falado contigo antes de ir. Quero me lembrar do nosso primeiro beijo, o primeiro abraço, mas não da despedida.Quero levar comigo os momentos felizes, mesmo que tenham sido poucos, foram momentos mágicos.
Nunca esqueça que em algum lugar existe alguém que reza pela sua felicidade, pelo seu sucesso profissional e que te ama muito. E apesar de tudo, da distância que nos separa, do nosso amor esquecido no passado, jamais deixarei de te amar.
Um amor verdadeiro pode ser substituído, mas nunca esquecido. Lembra disso quando você estiver com outra, quando nosso amor não passar mais de uma recordação. Pois para sempre seguirei te amando!
E continuarei gritando isso para o mundo ouvir, para que todos possam compartilhar dessa minha alegria, desse meu momento de êxtase. Porque assim é o amor, um sentimento sem barreiras, sem limites, onde a hipérbole está livre para representar tudo que sentimos.
Com carinho, de quem te ama muito.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui