Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62408 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22546)

Discursos (3240)

Ensaios - (10449)

Erótico (13578)

Frases (50802)

Humor (20074)

Infantil (5487)

Infanto Juvenil (4810)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140871)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6235)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Missiva de Amor (para *Carol*) -- 10/07/2002 - 14:02 (G.H.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Missiva de Amor
(Por G.H.)
Para *Carol*

Talvez você ache que nesta tão simples carta eu iria falar coisas que os outros já falaram . Talvez falar um poema , mas todos já se repetiram em milhares de vezes . Talvez eu fosse cantar uma música , talvez eu fosse ousado e compusesse uma canção só para você. Não toco , nem canto tão bem assim . Talvez eu te levaria para um restaurante requintado , mas nós não gostamos do requinte besta da sociedade .
Talvez , como já disse Vinícius , colocaria pássaros à sua janela para sempre te acordar com o mais belo cantar . Talvez eu fosse brega , e te mandasse uma daquelas mensagens com alto-falantes e rojões . Nunca !
Flores ? Pouco criativas e simples até demais . Talvez eu te apresentasse para os meus familiares , mas a situação é muito constrangedora e você teria medo dos olhares de minha mãe . É , talvez nossa relação já esteja como eu sempre sonhei .
Talvez você esteja pensando como eu sou exigente , careta ou tímido demais . Talvez você ache que tenho medo de enfrentar certas situações . Não , é que simplesmente prefiro alguns olhares , carícias e palavras . Você sabe muito bem que é assim que eu sou .
Talvez eu prefira ver (ou sentir) , na simplicidade de um beijo , todas as outras coisas já citadas . Sim , eu adoro ser diferente ! Talvez minhas diferenças com os outros me façam mais feliz . Fazem , ainda , que eu tenha tudo que eu mais quero , sua atenção .
Apenas pessoas de alma forte e presente conseguem ouvir as barbaridades , as inutilidades e minhas opiniões um tanto quanto controversas sem reclamar , sabendo apenas ouvir .
Minha alma clama , talvez por medo ou insegurança : não fuja com minha esperança, tente ser pura , não demore e afaste-se daqueles que são falsos . É um grande começo , você tem a mim , e sabe que sempre terá . Sabe que minha vergonha faz com que eu seja um pouco frio , mas você não deve duvidar : eu te amo !
Talvez continuemos como sempre fomos . Noite e frio , e nós na frente da tua casa , rindo e conversando com “O Amigo” .
Talvez eu tenha que ligar para alguém vir me buscar , talvez eu não tenha nem como ir , talvez eu esteja cansado demais para te ver , ou talvez nem esteja afim . Quero que saiba que nada acabaria com nosso amor , pois ele é verdadeiro .
Meu desabafo já findou . Não sei como fazer um desfecho , pois nunca precisei de um . Acho que dois gestos resumiriam tudo de uma forma concisa : um terno beijo no rosto e as mais belas palavras que alguém pôde criar , “sonhe comigo” .
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui