Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63876 )
Cartas ( 21386)
Contos (13324)
Cordel (10376)
Crônicas (22605)
Discursos (3260)
Ensaios - (10891)
Erótico (13607)
Frases (52403)
Humor (20248)
Infantil (5708)
Infanto Juvenil (5075)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141239)
Redação (3393)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1984)
Textos Religiosos/Sermões (6454)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SÉTIMO DIA = Bom Domingo ! -- 18/05/2002 - 19:35 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

----- A Bíblia é sem dúvida o maior romance da Humanidade, enformado na sabedoria de milénios; é também um autêntico tratado de psicologia. Prefiro-a a todo e qualquer escrito: a relação de todas coisas está lá explícita e inequívoca.

----- O actual primeiro-ministro de Portugal, doutor Durão Barroso, instado por uma jornalista sobre preferências dilectas em literatura, declarou a Bíblia como seu permanente livro de cabeceira.

----- O sétimo dia é pois uma das emanantes do regulamento bíblico; espaço destinado ao descanso e ao lazer dos indivíduos. Quando era jovem, sempre que a noite se avizinhava, sentia que algo de muito triste se entranhava em mim. Actualmente, aproveito-lhe todas as horas para revigorar o psíquico e distender os neurónios, aliviando-me quanto possível do stress quotidiano. É o meu dia de confissão íntima e matutação sériamente aplicada na descoberta de mim próprio.

----- Estamos pois, mais uma vez, em face do sétimo dia, que desejo pleno de satisfação e contentamento para todos os Usineiros.

----- Bom Domingo!

------------------ Torre da Guia ----------------
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui