Publiquei, sim, em Artigos, posto que lá é o foro legítimo para a discussão da pendência, por ser o local para onde foram carreadas as injustas acusações contra a minha pessoa, sem que, no entanto, tenha sido observado o princípio segundo o qual caberá, doravante, ao acusador, a apresentação das provas cabíveis, sob pena de reparo futuro, na forma da lei.
A divulgação em Cartas, também se deu pela mesma razão: Inexiste, atualmente, no site, local destinado para a divulgação, junto ao público, de modo geral, de assuntos extralingüísticos. E, quando não há pertinência dos temas, eu procuro respeitar as peculiaridades de cada endereço. E CARTAS, como é de conhecimento de todos, foi o endereço sugerido por ocasião da apresentação e críticas de propostas de mudanças. Mas, na sua falta, já que o processo de mudanças está, temporariamente suspenso, o endereço mais próximo para atendimento de troca de correspondências, na falta de outro melhor apropriado, continua sendo o de CARTAS, numa evidente comprovação de que a dubiedade de endereços ou a falta de alguns existe de fato.
Faltou, ao ilustre companheiro, também, argumentar, com clareza, o fato de que não é só o Domingos que publica, sempre que haja pertinência, e até enquanto não houver norma em contrário, a publicação de um mesmo texto em dois ou três endereços, no máximo. Além, evidentemente, de exibir uma posição mais contundente sobre o que considero essencial, qual seja, o posicionamento do nobre interlocutor acerca das mudanças que foram sugeridas. Contra ou a favor? E por quê ? pelo visto, não é bem a Usina que é complicada. Abraços. Domingos..